IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Risen Energy anuncia resultados do ano inteiro de 2015

Risen Energy Co., Ltd

29/02/2016 13h06

NINGBO, China, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Risen Energy Co., Ltd, uma empresa pública limitada organizada sob as leis da República Popular da China, de classificação tier 1 e crédito AAA, listada na Bolsa de Shenzhen e uma fabricante integrada de produtos fotovoltaicos de energia solar de alta performance, bem como fornecedora de soluções empresariais completas, hoje anunciou seu relatório anual para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015.

Manchetes financeiras e operacionais do ano completo de 2015

Receita de vendas de RMB 5,26 bilhões, um aumento de 78% em relação a 2014 Ganhos líquidos de RMB 320 milhões, um aumento de 382% em relação a 2014 Envios aumentam para 1246 MWp de módulos PV solar, e 547 MWp de instalações de projetos de energia solar do tipo EPC (engenharia, aquisição e construção), BOT (build-operate-transfer) e BT (build-transfer) A empresa continua a demonstrar que a sua gestão financeira, historicamente prudente, agora está fornecendo inequívoco benefício financeiro para parceiros estratégicos, proprietários de projetos de EPC, para os próprios projetos da empresa e para uma pequena faixa de mercado, em termos internacionais. Com vendas regionalizadas e estrutura de serviços de suporte ativas e expandindo, os usuários finais têm a garantia do fornecimento detalhado de soluções técnico-comerciais.

Ultramoderna e altamente automatizada infraestrutura de produção de células e módulos de 2600 MWp – capacidade no final de 2015 –, que será aumentada para 3100 MWp durante 2016.

Investimento em pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês) oferece células de PV solar com eficiência de 19%+ para policristalino e 20%+ para monocristalino, bem como módulos de PV solar com o coeficiente de energia de mais baixa temperatura do setor.

O portfolio dos produtos e serviços do Grupo Risen, diversificado e de sustentação, engloba outros segmentos e setores, cobrindo o segundo maior produtor de espuma vinílica acetinada (EVA), sob a marca da Sveck, soluções de iluminação de LED, sob a marca da Twinsell, serviços financeiros, sob a marca da Sunallies, uma empresa imobiliária internacional e um organização de serviços de EPC, assegura que a sensibilidade financeira da Risen esteja diluída, e não sujeita aos caprichos individuais dos mercados, com o efeito líquido da viabilidade de longo prazo sendo um ativo pronunciado para os clientes e suas necessidades de serviços de longo prazo.

Claramente, o ano pela frente vai se comprovar notável, uma vez que a empresa continua a expandir a partir de sua própria geração de caixa. A diretriz para o primeiro trimestre de 2016, com uma previsão de ganho líquido entre RMB 160 milhões e RMB 170 milhões, simboliza e reitera que o crescimento é gerido com sustentabilidade de longo prazo como seu objetivo principal.

Sobre a Risen Energy Co., Ltd

A Risen Energy Co., Ltd é uma fabricante líder de classificação tier 1 e crédito "AAA" de produtos fotovoltaicos solares de alto desempenho e fornecedora de soluções comerciais totais para geração de energia em escala pública, comercial e residencial. A empresa, fundada em 2002 e publicamente listada em 2010, gera valor para seus seletos clientes globais. Inovação técnico-comercial, sustentada por qualidade e suporte consumados, envolve as soluções comerciais totais de PV solar da Risen Energy, que estão entre as mais potentes e econômicas do setor. Com presença local de mercado e status de forte capacidade de financiamento bancário, estamos empenhados e aptos a construir colaborações de benefício mútuo com nossos parceiros, à medida que, juntos, capitalizamos o crescente valor da energia verde.

FONTE Risen Energy Co., Ltd