PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

"Sistema imunológico" cibernético da Darktrace contra-ataca

Darktrace

01/03/2016 13h40

CAMBRIDGE, Inglaterra, e SAN FRANCISCO, 1o de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Darktrace, líder mundial em tecnologia Enterprise Immune System, anunciou o Darktrace Antigena, um novo produto inovador que utiliza a aprendizagem automática para permitir que as redes se defendam automaticamente.

Com o surgimento de uma nova era em que máquinas lutam contra máquinas e agressores sofisticados se mobilizam, a Darktrace é a primeira empresa do mundo a proporcionar aos defensores uma aprendizagem automática e matemática comprovadas que trabalham com qualquer conhecimento anterior sobre ataques, regras ou assinaturas. Com o Antigena, a Darktrace agora é capaz de identificar e imunizar contra ameaças desconhecidas, à medida que se espalham pelas organizações em tempo real.

"O campo de batalha é a rede corporativa. Não podemos mais lutar na fronteira. Vivemos em uma nova era de ameaças implacáveis e nocivas – que já estão dentro de nossas redes. Hoje, alcançamos uma nova detecção que reage mais rápido do que qualquer equipe de segurança", afirmou Nicole Eagan, diretora geral da Darktrace.

Com mais de 200 clientes e 20 escritórios globais, a Darktrace é a empresa cibernética de crescimento mais acelerado do mundo, reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial, graças à sua tecnologia Enterprise Immune System:

Solução prática para lidar com ameaças internas e externas – em todos os setores Detecta ameaças sem nenhum conhecimento anterior sobre o que está procurando Com o uso de aprendizagem automática sem igual, desenvolvida por matemáticos renomados da Universidade de Cambridge Sem regras, sem assinaturas O Darktrace Antigena é um novo produto inovador, que reproduz a função dos anticorpos do sistema imunológico humano. Quando o Enterprise Immune System detecta uma ameaça em seu caminho, os módulos do Antigena agem como um recurso de defesa adicional que neutraliza automaticamente as ameaças, sem a necessidade de intervenção humana.

Com o Antigena, as empresas estão se Armando com sistemas de autodefesa que revidarão, independente do tipo de ameaça enfrentada.

Recursos exclusivos do Darktrace Antigena:

Imuniza diretamente contra uma gama completa de ameaças potenciais – sem regras ou assinaturas Evita, diminui ou interrompe a atividade em tempo real – detém as ameaças antes que elas se espalhem Sem interrupção das atividades do dia a dia – sem falsos alertas "É um problema muito difícil de resolver. A Darktrace possui a única tecnologia fundamental capaz de lidar com isso – com o uso de aprendizagem automática e matemática, desenvolvida por especialistas da Universidade de Cambridge", concluiu Nicole Eagan, diretora geral da Darktrace.

"O Antigena é um importante passo para a defesa do 'sistema imunológico' e proporciona mais automação, libera um número maior de pessoas e proporciona a elas uma munição que realmente funciona, nessa nova fase de ameaças internas contínuas."

Os módulos do Darktrace Antigena incluem:

Antigena Internet – regula o acesso do usuário e da máquina à internet e muito mais Antigena Communication – regula o e-mail, bate-papo e outros protocolos de envio de mensagens Antigena Network – regula a conectividade de rede e da máquina e as permissões de acesso do usuário Para mais informações, acesse darktrace.com/antigena ou envie um e-mail para info@darktrace.com

Sobre a Darktrace

Considerada pioneira em tecnologia no Fórum Econômico Mundial de 2015, a Darktrace é uma das principais empresas de defesa contra ameaça cibernética do mundo. Sua tecnologia Enterprise Immune System detecta e reage a ameaças antes não identificadas em tempo real, com o uso de aprendizagem automática e matemática desenvolvida por especialistas da Universidade de Cambridge, que analisa o comportamento de todos os dispositivos, usuários e redes de uma organização. Algumas das maiores empresas do mundo confiam na tecnologia de autoaprendizagem e autodefesa da Darktrace, em setores como energia e serviços públicos, serviços financeiros, telecomunicações, cuidados com a saúde, manufatura, varejo e transportes. A empresa foi fundada em 2013 pelos principais especialistas em aprendizagem automática e especialistas em inteligência governamental e possui sede em Cambridge, Reino Unido, e San Francisco, com escritórios em Auckland, Boston, Chicago, Dallas, Londres, Los Angeles, Milão, Mumbai, Nova York, Paris, Seul, Singapura, Sydney, Tóquio, Toronto e Washington D.C.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sistema-imunologico-cibernetico-da-darktrace-contra-ataca-300228717.html

FONTE Darktrace