PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Novo produto de gerenciamento de receita da Booking.com está disponível agora no mundo inteiro

Booking.com

09/03/2016 06h00

A atualização da tecnologia usada no RateManager da BookingSuite proporciona facilidade e confiabilidade incomparáveis na previsão e recomendação de preços para proprietários de hotéis e outros tipos de acomodação                                                                

RIO DE JANEIRO, 9 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Hoje, a BookingSuite, a mais nova unidade da Booking.com, que facilita o crescimento dos negócios e marcas de provedores de acomodação  por meio de softwares e serviços inteligentes, anunciou um versão nova e melhorada do RateManager. Agora disponível no mundo inteiro, o produto de gerenciamento de receita foi desenvolvido por técnicas de previsão de líderes da indústria e com algorítimos sofisticados. A versão mais recente do RateManager tem como destaque recursos de tarifas para grupos e um painel de dados recentemente reformulado, a ser lançado em breve, que tornará ainda mais fácil para os provedores de acomodação acessar e agir em uma variedade de recomendações de preços em tempo real, com o objetivo de aumentar receita e lucros.

"A otimização estratégica de preços para diferentes tipos de quarto e políticas, nos diversos canais de distribuição, é um dos desafios diários de muitos estabelecimentos, mas é uma realidade que ninguém pode evitar caso queira continuar agindo de forma competitiva em um mundo digital em constante crescimento", afirma Rob Random, Diretor Global da BookingSuite. "As novas melhorias feitas no sistema de recomendações do RateManager o tornam ainda mais preciso e confiável para o gereciamento de acomodações. Além disso, nós tornamos ele ainda mais fácil de usar para que os usuários possam fazer recomendações em todos os seus canais, de forma instantânea, com apenas um clique."

A essência da nova plataforma do RateManager da BookingSuite envolve técnicas de modelagem preditiva, que usam machine learning (aprendizagem automática) para monitorar padrões específicos que surjam em relação a reservas e cancelamentos feitos diariamente, levando também em consideração sazonalidade, eventos e tarifas dos concorrentes. Com base em dados agregados por demanda da Booking.com e uma dúzia de outras variáveis, estas ténicas de modelagem estão determinando constantemente as tarifas que renderão os melhores resultados. Como consequência, a nova plataforma pode identificar os melhores preços para cada dia e o tipo de tarifa que ajuda a maximar a receita. O RateManager já é responsável por gerar mais de 5 milhões de recomendações exclusivas de tarifas em tempo real, todos os dias, para provedores de acomodação no mundo inteiro.

"O RateManager tem me gerado mais receita e meu ADR está mais alto do que no ano passado", conta Jeff Durham, do The Redwood Riverwalk Hotel em Fortuna, na Califórnia. "O RateManager também me ajudou a ser um melhor gerente e operador. Agora eu conheço meu hotel melhor do que nunca e o RateManager me ajudou a alcançar isso".

O RateManager é a inovação mais recente da BookingSuite, uma nova unidade da Booking.com totalmente dedicada a facilitar o crescimento de provedores de acomodação por meio de tecnologias poderosas e inteligentes que ajudam eles a satisfazer as necessidades dos clientes, ao mesmo tempo em que também fazem seu negócio crescer. A BookingSuite é uma plataforma que integra diversos sistemas de reserva, channel managers e redes sociais, além de sistemas de gerenciamento de propriedades, que ajudam provedores de acomodação a obter sucesso em um mundo digital completo, que cresce rapidamente. Assim como a versão anterior do RateManager, a versão atualizada possibilita uma integração direta com a maioria dos channel managers, incluindo a atualização de tarifas com apenas um clique. Assim como todos os produtos baseados em nuvem da BookingSuite, o RateManager é fácil de usar e configurar e completamente livre de riscos. Não é preciso instalar nenhum programa, e os provedores de acomodação podem cancelar seus cadastros a qualquer momento, mesmo que não estejam 100% satisfeitos com o novo produto. Para mais informações, por favor, visite suite.booking.com .

Sobre a Booking.com :

A Booking.com é a líder mundial em reservas de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação  – desde pequenas até as de luxo 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 865.000 hotéis e acomodações, incluindo mais de 397.000 propriedades de temporada; além disso, tem uma cobertura de mais de 86.000 destinos em 224 países e territórios no mundo inteiro. Possui também mais de 79 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas estadias, e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e uma equipe de mais de 10.000 funcionários dedicados em mais de 170 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia, para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter , Google+ e Pinterest , não esqueça de curtir a gente no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com

Informações para a imprensa no Brasil:

Edelman Significa - www.edelman.com.br

Raysa Himelfarb raysa.himelfarb@edelmansignifica.com  

Priscilla Gonçalves priscilla.goncalves@edelmansignifica.com

FONTE Booking.com