Diebold divulga resultados financeiros do primeiro trimestre de 2016

Diebold, Incorporated

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NORTH CANTON, Ohio, 28 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD), divulgou hoje os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2016. Um comunicado à imprensa completo, com texto na íntegra, junto com outros documentos de receitas lançadas, podem ser conferidos na seção Relações com os Investidores do website da Diebold, que pode ser acessado através do seguinte link:

http://www.diebold.com/earnings

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080725/DIEBOLDLOGO

Conforme anunciado anteriormente, o presidente e CEO da Diebold, Andy W. Mattes, e o vice-presidente sênior e CFO (chief financial officer), Christopher A. Chapman, irão discutir o desempenho financeiro da empresa em uma teleconferência a ser realizada hoje, às 8h30 (horário de Nova York). A apresentação e o acesso à teleconferência ficarão disponíveis em http://www.diebold.com/earnings . Uma reprodução da teleconferência ficará disponível, por três meses, na seção Relações com os Investidores do website da Diebold.

(Nota: Se clicar no link acima não abrir uma nova página da Web, você provavelmente terá de copiar a colar essa URL na barra de endereços de seu navegador.)

Sobre a Diebold

A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) fornece tecnologia, software e serviços que conectam as pessoas, em todo o mundo, com seu dinheiro, ligando o mundo físico ao mundo digital do dinheiro de uma forma conveniente, segura e eficiente. Desde sua fundação em 1859, a Diebold evoluiu até se tornar uma grande provedora de inovação excepcional em autoatendimento, segurança e serviços para os mercados financeiro, comercial, varejista e outros.

A Diebold tem aproximadamente 15.000 empregados em todo o mundo e sua sede fica nos arredores de Canton, Ohio, EUA. Visite a Diebold em www.diebold.com  ou siga a empresa no Twitter: http://twitter.com/DieboldInc .

FONTE Diebold, Incorporated

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos