Bolsas

Câmbio

RH em Hospitalidade realiza V SEHLIPA e anuncia sexta edição do evento

RH em Hospitalidade

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ITANHAÉM, Brasil, 3 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A cidade de Itanhaém sediou a quinta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista ( SEHLIPA ), cujo tema central foi "Gestão Pública Municipal do Turismo".

O evento tem reunido anualmente profissionais do setor de viagens e turismo para discutir tendências e propostas para o desenvolvimento do turismo regional no litoral paulista. O SEHLIPA | Itanhaém 2016 contou com o apoio da associação comercial local, que recebeu os participantes desta quinta edição em suas instalações.

Palestraram no evento, além do idealizador e promotor do SEHLIPA, Aristides Faria, o Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze (IFSP Campus Cubatão), Emerson dos Santos Lopes (Prefeitura Municipal do Guarujá), Victor Panchorra ("Sobreviver em Santos"), Alan Guizi (UFPR), Sergio França (IPECS), Diego Brígido (Revista Nove Cidades) e Mauricio Campina.

SEHLIPA | Cubatão 2017

Cubatão (SP) foi escolhida sede da sexta edição do SEHLIPA, que acontecerá em abril de 2017 em alusão ao mês de aniversário daquela cidade.

Além do protagonismo na economia regional, a cidade possui fortes aspectos que caracterizam o potencial do Ecoturismo e configura-se como cidade-elo de ligação entre os municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista e entre o litoral e a capital paulista.

Fato curioso é que cidade sediou a Associação Educacional Litoral Santista (AELIS), cuja Faculdade de Turismo do Litoral Santista, criada no início dos anos de 1970, foi o segundo curso superior em turismo mais antigo do país.

Atualmente, é sede de campus do Instituto Federal de Educação, Ensino e Tecnologia do Estado de São Paulo (IFSP), que oferece o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, sob Coordenação do Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze.

Sobre o SEHLIPA

A primeira edição do SEHLIPA foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo (2014), a quarta em Santos (2015) e a quinta em Itanhaém (2016).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

Contato: (13) 98136-3397

FONTE RH em Hospitalidade

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos