IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Bureau van Dijk revela a próxima geração

Bureau van Dijk

01/06/2016 04h00

LONDRES, 1 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Bureau van Dijk, líder no fornecimento de informações de empresas, está lançando hoje a próxima geração de sua interface do usuário. A nova interface, que tomou dois anos para ser desenvolvida, foi criada como um resultado de testes e pesquisas detalhadas de clientes. Os usuários poderão, a partir de hoje, acessar a nova versão de dois importantes produtos: Fame, cobrindo companhias no Reino Unido e na Irlanda e Orbis, o produto Premium, que cobre agora mais de 200 milhões de companhias ao redor do mundo.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20131213/659058  )

O tema chave da nova interface é "Demonstrar simplicidade, oferecer complexidade". Faz muito tempo que os bancos de dados da Bureau van Dijk são reconhecidos pela maneira excelente pela qual permitem aos usuários manipular informações de qualidade sobre empresas através de opções de busca e análise. A nova interface mantém essas opções, que são agora fornecidas através de telas modernas que transmitem imediatamente a impressão de simplicidade ao oferecer uma experiência intuitiva.

As novas ferramentas de visualização de dados auxiliam a interpretação do desempenho de empresas e também dos conjuntos de dados complexos tais como famílias de empresas globais. A Bureau van Dijk reformulou a apresentação de seus relatórios e tabelas. Além disso a nova interface é compatível com tablets. A exportação de pesquisas é simplificada e um moderno recurso Add-in auxilia a análise dinâmica em Excel e outros produtos Office.

"Os clientes foram fundamentais nesse projeto" disse Louise Green, diretora de marketing global da Bureau van Dijk. "A interface foi projetada para solucionar os desafios mencionados pelos clientes. Criamos uma solução fácil de usar e que os ajuda a trabalhar de forma colaborativa. Um dos destaques é nosso Ownership Explorer que realmente dá vida às nossas respeitadas estruturas corporativas. Aprimoramos a funcionalidade valorizada pelos usuários, enquanto aperfeiçoamos sua experiência."

"Nós fizemos parte do grupo de trabalho desse projeto e testamos a nova interface por algum tempo. Somos fãs do novo conceito e especialmente de como funciona para auxiliar nos desafios específicos ressaltados por nossos pesquisadores durante o desenvolvimento. E foi fácil adaptar os formatos e o output para satisfazer os requisitos de nossa empresa", disse o chefe de recursos de informação de uma importante empresa de contadores no Reino Unido.

Um destacado analista do setor de informação também enviou os cumprimentos para a Bureau van Dijk. Chris Porter, da Porter Walford Consulting, disse: "A Bureau van Dijk sempre foi conhecida pela qualidade e profundidade de seus dados. A nova versão de sua interface adiciona um look novo, atual e ótimas visualizações de dados, realmente agilizando o processo de pesquisa".

A Bureau van Dijk rodará a versão antiga e a nova de sua interface paralelamente para que usuários possam escolher quando fazer a mudança. A empresa continuará a desenvolver a nova interface e a trabalhar para usá-la em sua gama de produtos de informação.

Os vídeos apresentando os destaques da nova interface estão disponíveis em  http://www.vimeo.com/album/3962508  e testes gratuitos dos produtos Bureau van Dijk podem ser solicitados através de http://www.bvdinfo.com/ .

Sobre a Bureau van Dijk 

A Bureau van Dijk é líder no fornecimento de informações de empresas privadas, propriedade corporativa e operações de M&A. A gama de produtos da Bureau van Dijk combina dados de fontes reguladoras e de outras fontes, incluindo 140 parceiros de informação, com software flexível para possibilitar aos usuários a manipulação de dados para uma variedade de necessidades e aplicações de pesquisa.

Seu banco de dados Orbis fornece informações sobre mais de 200 milhões de empresas ao redor do mundo. Fame cobre acima de 10 milhões de empresas no Reino Unido e na Irlanda.

Adicionalmente, a Bureau van Dijk aborda desafios empresariais específicos através de sua variedade de Catalysts, incluindo preço de transferência, crédito, aquisições, processos de KYC, integração de clientes, pesquisas e valoração de Fusões e Aquisições, enquanto fornece soluções personalizadas. Também publica o Zephyr, um banco de dados global de Fusões e Aquisições.

A empresa tem uma presença global contando com acima de 30 escritórios globalmente. Para mais informações sobre a Bureau van Dijk, acesse  http://www.bvdinfo.com/ . Twitter:  @bureauvandijk  e feeds regionais Twitter.

Baixe uma  captura da tela da nova interface  ou  foto de Louise Green . Imagens da tela alternativas estão disponíveis sob pedidos.

CONTATO: Para mais informações, contate: Louise Green, diretora de marketing global, +44-(0)20-7549-5000. bvd@bvdinfo.com .

Para contatos ou questões adicionais por favour aceder www.bvdinfo.com/contactus .

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/bureau-van-dijk-revela-a-proxima-geracao-300277090.html

FONTE Bureau van Dijk