IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Liberty Island

Bond No. 9

07/06/2016 10h37

NOVA YORK, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Bond No. 9, no centro de Nova York, tem uma tradição de lançar no verão perfumes em homenagem a ilhas e praias estimulantes e vivazes. O primeiro foi o Coney Island. Depois vieram o Fire Island, o Montauk, o Hamptons e o Shelter Island. Porém, para o verão de 2016, tomamos uma direção diferente para fazer uma homenagem a uma ilha turística de uma espécie totalmente diferente. Chegando a tempo para o Dia da Independência, temos muito orgulho de apresentar o Liberty Island, em homenagem à ilha mais famosa do mundo, visitada por quatro milhões de amantes da liberdade, todos os anos. Sim, um eau de parfum jovial, em honra ao glorificado pedaço de terra de 12 acres na Baía Superior de Nova York (Upper New York Bay), que abriga a Estátua da Liberdade franco-americana de 151 pés (46 metros) de altura, com sua coroa e sua tocha.

Experimente o comunicado à imprensa interativo em multimídia aqui: http://www.multivu.com/players/English/7853051-bond-no-9-liberty-island/

O eau de parfum Liberty Island é uma mistura frutuosa e floral, jovial e efervescente, de verão que, ao manter preceitos democráticos, é usável por mulheres e homens, igualmente. Suas notas iniciais -- essência de bergamota cítrica e essência de mandarina, junto com cassis penetrante -- irão chamar sua atenção. Então vêm as notas de âmago luxuriante, flor da laranjeira absoluta e jasmim, que estão lá, francamente, para seduzir. (É verão, afinal de contas). Essas fazem uma transição para uma base persistente com uma alta percentagem de almíscar embriagante, misturado com malvaísco açucarado, um aroma de um momento de pausa, se é que existe um.

O frasco superestrela do Liberty Island da Bond No. 9 tem um azul de cobalto brilhante, semitransparente. Fortuitamente impregnada em sua superfície, surge uma rede de estrelas brancas elegantes e efervescentes, assimilada da bandeira (e hino nacional) dos EUA, the Star-Spangled Banner, e da base de configuração estrelada irregularmente da Senhorita Liberdade (Miss Liberty).

O Liberty Island chega às lojas em junho de 2016.

Disponível nas Butiques de Nova York da Bond No. 9, Saks Fifth Avenue nacionalmente, lojas selecionadas da Bloomingdales, Harrods Reino Unido e www.bondno9.com

Preço: 100ml, $ 295; 50ml, $ 220

www.bondno9.com

FONTE Bond No. 9