IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ContourGlobal anuncia oferta privada de notas com garantia de crédito

ContourGlobal

09/06/2016 06h22

LUXEMBURGO, 9 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A ContourGlobal Power Holdings S.A. (a "empresa") anunciou hoje sua intenção de oferecer a quantia principal agregada de € 550 milhões de notas com garantia de crédito para 2021 (as "notas") em uma oferta privada para possíveis compradores.

A empresa tem a intenção de usar os rendimentos líquidos da oferta para refinanciar endividamento pendente, incluindo suas notas com garantia de crédito para 2019, pagar as despesas e taxas relacionadas e para fins corporativos gerais.

As notas estão sendo oferecidas em uma oferta privada que é isenta dos requisitos de registro do Securities Act de 1933, como alterado ("Securities Act"), apenas para compradores institucionais qualificados que estiverem de acordo com a regra 144A do Securities Act e, fora dos Estados Unidos, para investidores de fora dos EUA, nos termos do regulamento S do Securities Act. As notas não serão registadas no Securities Act ou em nenhuma lei de valores mobiliários estaduais e não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos sem uma declaração de registro efetiva, não tendo uma isenção aplicável dos requisitos de registro, ou por uma transação que não esteja sujeita aos requisitos de registro do Securities Act, ou de quaisquer leis de valores mobiliários estaduais.

Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de oferta para compra das notas, nem constitui uma oferta, solicitação ou venda em qualquer jurisdição na qual tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal.

Sobre a ContourGlobal

A empresa é uma subsidiária financeira que pertence integralmente à ContourGlobal L.P., uma sociedade limitada isenta das Ilhas Cayman (junto com suas subsidiárias consolidadas, "ContourGlobal"). A ContourGlobal é uma importante desenvolvedora e operadora de instalações de geração de energia elétrica por atacado em 20 países em todo o mundo.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles constam nas declarações prospectivas. A empresa não assume nenhuma obrigação de liberar publicamente o resultado de quaisquer revisões a estas declarações prospectivas que possam a vir ser realizadas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste contrato, incluindo, sem limitação, mudanças nos negócios da ContourGlobal ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.

FONTE ContourGlobal