Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

A BRpr Newsletter da Aberje revela as melhores práticas brasileiras para a comunidade internacional

Aberje - Brazilian Association for Business Communication

17/06/2016 10h00

SÃO PAULO, 17 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Em 2011, a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançou a primeira publicação global sobre Comunicações Corporativas Brasileiras, a BRpr magazine. Depois de cinco anos, o projeto foi reformulado e se tornou hoje a BRpr newsletter .

A newsletter divulga o trabalho relevante no campo das comunicações desenvolvido no Brasil, enquanto, ao mesmo tempo, fornece diálogo e visibilidade internacional para os autores. A BRpr é um esforço das comunicações empresarias brasileiras para contribuir com a comunidade corporativa internacional.

A BRpr #2 , lançada em maio, apresenta uma entrevista exclusiva com Roger Bolton, Presidente da Arthur W. Page Society, uma das mais prestigiosas associações de comunicações de todo o mundo. Ele falou sobre o mais recente projeto desenvolvido pela organização, O Novo Relatório do Executivo-Chefe de Comunicações (The New CCO Report), um estudo sobre as novas funções e habilidades que as empresas estão exigindo dos executivos de comunicações.

A newsletter também celebra a parceria assinada entre a Aberje e a agência global PR Newswire, que irá reforçar a voz das comunicações empresariais brasileiras e expor suas melhores práticas e inovações da indústria para um público global. A edição também apresenta notícias sobre as companhias associadas da Aberje, Ernst & Young e Burson-Marsteller. A edição #3 tem lançamento programado para o final de junho.

Para assinar a BRpr newsletter, clique aqui .

Sobre a Aberje – A Aberje - Associação Brasileira de Comunicações Empresarias é o principal centro de referência nacional na produção e disseminação de conhecimento e práticas de Comunicação. Fundada em 8 de outubro de 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como objetivo fortalecer a comunicação empresarial e melhorar o papel do profissional. Seus pilares são Defesa, Conteúdo, Educação e Carreira. A organização possui mais de 500 membros (companhias e profissionais) que desenvolvem atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional ou que contribuem direta ou indiretamente para esse fim. A Aberje opera globalmente com projetos de relacionamento e intercâmbio com países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. A organização se posicionou como um Think Tank (grupo de ideias) da Comunicação Empresarial Brasileira.

Informações para contato:

Tato Carbonaro

Relações Públicas e Relações Internacionais

+55 11 5627-9090 – ramal 824

tatocarbonaro@aberje.com.br

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-brpr-newsletter-da-aberje-revela-as-melhores-praticas-brasileiras-para-a-comunidade-internacional-300286184.html

FONTE Aberje - Brazilian Association for Business Communication