A BRpr Newsletter da Aberje revela as melhores práticas brasileiras para a comunidade internacional
SÃO PAULO, 17 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Em 2011, a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançou a primeira publicação global sobre Comunicações Corporativas Brasileiras, a BRpr magazine. Depois de cinco anos, o projeto foi reformulado e se tornou hoje a BRpr newsletter .
A newsletter divulga o trabalho relevante no campo das comunicações desenvolvido no Brasil, enquanto, ao mesmo tempo, fornece diálogo e visibilidade internacional para os autores. A BRpr é um esforço das comunicações empresarias brasileiras para contribuir com a comunidade corporativa internacional.
A BRpr #2 , lançada em maio, apresenta uma entrevista exclusiva com Roger Bolton, Presidente da Arthur W. Page Society, uma das mais prestigiosas associações de comunicações de todo o mundo. Ele falou sobre o mais recente projeto desenvolvido pela organização, O Novo Relatório do Executivo-Chefe de Comunicações (The New CCO Report), um estudo sobre as novas funções e habilidades que as empresas estão exigindo dos executivos de comunicações.
A newsletter também celebra a parceria assinada entre a Aberje e a agência global PR Newswire, que irá reforçar a voz das comunicações empresariais brasileiras e expor suas melhores práticas e inovações da indústria para um público global. A edição também apresenta notícias sobre as companhias associadas da Aberje, Ernst & Young e Burson-Marsteller. A edição #3 tem lançamento programado para o final de junho.
Para assinar a BRpr newsletter, clique aqui .
Sobre a Aberje – A Aberje - Associação Brasileira de Comunicações Empresarias é o principal centro de referência nacional na produção e disseminação de conhecimento e práticas de Comunicação. Fundada em 8 de outubro de 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como objetivo fortalecer a comunicação empresarial e melhorar o papel do profissional. Seus pilares são Defesa, Conteúdo, Educação e Carreira. A organização possui mais de 500 membros (companhias e profissionais) que desenvolvem atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional ou que contribuem direta ou indiretamente para esse fim. A Aberje opera globalmente com projetos de relacionamento e intercâmbio com países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. A organização se posicionou como um Think Tank (grupo de ideias) da Comunicação Empresarial Brasileira.
Informações para contato:
Tato Carbonaro
Relações Públicas e Relações Internacionais
+55 11 5627-9090 – ramal 824
tatocarbonaro@aberje.com.br
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-brpr-newsletter-da-aberje-revela-as-melhores-praticas-brasileiras-para-a-comunidade-internacional-300286184.html
FONTE Aberje - Brazilian Association for Business Communication
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.