IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

IGNIS anuncia a assinatura de um Acordo de Licenciamento de Patente com a LG Display

IGNIS Innovation Inc.

22/06/2016 17h52

WATERLOO, Ontário, 22 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A IGNIS Innovation Inc. ("IGNIS"), empresa de tecnologia de tela emissiva, anunciou hoje a execução de um acordo de Licenciamento de Patente com a LG Display Co., Ltd. ("LG Display"),a fabricante líder mundial de telas sediada em Seul. Pelo acordo, a IGNIS irá fornecer à LG Display, sob licença não exclusiva, acesso a sua tecnologia de circuitos para aperfeiçoar o desempenho das telas OLED. Como reconhecido pelos líderes do setor de telas, a tecnologia de circuitos é fundamental para as aplicações AMOLED de hoje, incluindo TV, TI, smartphone de alta resolução, realidade virtual, automotivo e impressão de próxima geração.

"Nossa equipe está satisfeita por ter a LG Display como parceira, porque ela é uma líder e inovadora global quando se trata de telas OLED", disse o CEO da IGNIS Innovation Inc., Peter Monsberger. "Os esforços da IGNIS nos últimos 10 anos têm se focado na tecnologia de circuitos como uma solução viável para as questões materiais e de dispositivos inerentes em telas emissivas. Esse esforço resultou em um know-how significativo e em Propriedade Intelectual sendo desenvolvida pela IGNIS, que está disponível a nossas parceiras, incluindo a LG Display. Estou seguro de que a colaboração entre as duas empresas irá contribuir para expandir ainda mais o rápido crescimento do mercado de tela OLED". Termos específicos do acordo não foram divulgados, por causa de sua natureza confidencial.

Sobre a IGNIS

A IGNIS Innovation Inc. é uma empresa de tecnologia de tela emissiva que fornece soluções totais para telas emissivas de alta qualidade. A sede da empresa é em Waterloo, Ontário, no coração do corredor tecnológico de Ontário. Com mais de 300 patentes na área de telas emissivas, a IGNIS é uma líder em seu campo. Para mais informações, por favor, visite www.ignisinnovation.com .

Sobre a LG Display

A LG Display Co., Ltd. [NYSE: LPL, KRX: 034220] é a inovadora líder mundial em tecnologias de tela, incluindo telas de cristal líquido com transistor de película fina (TFT-LCD -- thin-film transistor liquid crystal displays), telas OLEDs e flexíveis. A empresa fabrica e fornece painéis de telas em uma grande variedade de tamanhos e especificações, primariamente para uso em TVs, computadores portáteis (notebooks), monitores de computadores e várias outras aplicações, incluindo tablets e outros dispositivos móveis. Atualmente, a LG Display opera unidades de fabricação na Coreia e na China e tem instalações de montagem de back-end na Coreia, China e Polônia. A empresa tem um total de aproximadamente 49.000 empregados espalhados pelo mundo. Para mais notícias e informações sobre a LG Display, por favor, visite www.lgdisplay.com .

Para mais informações: Peter Monsberger, CEO da IGNIS Innovation Inc., pmonsberger@ignisinnovation.com , 12-50 Bathurst Drive, Waterloo, Ontário, N2V 2C5, Canadá, +1 519-772-1136 Ext. 252.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ignis-anuncia-a-assinatura-de-um-acordo-de-licenciamento-de-patente-com-a-lg-display-300288958.html

FONTE IGNIS Innovation Inc.