IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Omnicom Media Group encabeça lista de ganhadores de leões de mídia

Omnicom Media Group

24/06/2016 11h47

CANNES, França, 24 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Pela quarta vez em cinco anos,  Omnicom Media Group  (OMG), a divisão de serviços de mídia do Omnicom Group Inc.  (NYSE: OMC), encabeça a lista de empresas holding de agências de mídia vencedoras do anual Festival da Criatividade de Cannes, com suas agências OMD e PHD levando para casa um total de 15 leões de mídia. 

A OMD foi a mais premiada rede de agências na categoria, ganhando um total de 11 leões de mídia – um de ouro, três de prata e seis de bronze. A OMD também foi a parceira credenciada para os vencedores do Grande Prêmio nas categorias RP, eficiência criativa e mobilidade. A PHD ganhou um leão de ouro, um de prata e dois de bronze.

O desempenho combinado da OMD e PHD catapultou o Omnicom Media Group para o topo da categoria, ganhando duas vezes mais leões de mídia do a que a segunda empresa holding de mídia mais premiada.

Vitórias da OMD abrangem o planeta e categorias

Os 11 leões de mídia da OMD foram concedidos a obras para um largo espectro de categoria de clientes – incluindo automotiva, CPG, serviços financeiros, mídia, varejo, bens esportivos e tecnologia – apresentadas pelas agências da OMD de todo o mundo. As agências vencedoras, clientes e campanhas incluíram:

LEÃO DE OUROOMD República Dominicana –  campanha "Encerrando o silêncio" ("Ending the Silence"), para a La SirenaLEÃO DE PRATAOMD Reino Unido "Humanos" ("Humans"), campanha para o Canal 4/Channel 4 (2) OMD República Dominicana – "Encerrando o silêncio" ("Ending the Silence"), campanha para a La SirenaLEÃO DE BRONZEOMD Itália – "Promotor de Negócios" ("Business Booster"), para a Renault OMD Suécia – "Desacelere o GPS" ("Slow Down GPS"), campanha para a IF Insurance OMD Emirados Árabes Unidos – "Campeões Huack" ("Champions Huack")  campanha para a Go Sport OMD Emirados Árabes Unidos – "Eu também posso ensinar a você" ("I Can Teach You Too") para a Dubai Cares OMD Reino Unido –  "Procurado" ("Hunted"), campanha para o Canal 4/Channel 4 OMD Reino Unido – "Campanha para combater a solidão" ("Campaign to Combat Loneliness"), para a John Lewis OMD Estados Unidos – "Jogos de Inverno da Intel" ("Intel Winter Games"), para a IntelForte participação das agências da PHD da Ásia Pacífico

Três dos quatro prêmios da PHD foram recebidos pelas agências da Ásia Pacífico (APAC), incluindo um Leão de Mídia de Ouro, conquistado pela PHD Nova Zelândia, pela campanha "Brewtroleum", da DB Breweries; um de  Bronze, conquistado pela PHD Austrália, pela campanha para grupos banqueiros da Austrália e Nova Zelândia", "Meninas Inteligentes – Futuro Igual" ("Smart Girls – Equal Future") e um de Bronze, ganho pela PHD Índia, pela campanha da Unilever do Hindustão, Lo Kar Lo Bat". A PHD Reino Unido levou um Leão de Prata pela a campanha "Compartilhando o dom da leitura no Natal" ("Sharing the Gift of Reading at Christmas"), da Sainsbury. 

"A escala e o escopo da vitória do Omnicom Media Group  em Cannes, este ano, provam que o foco incansável em excelência, inovação e talento sempre alcança resultados", diz Daryl Simm, CEO mundial do Omnicom Media Group, "não somente em termos de reconhecimento do setor, mas, ainda mais importante, por gerar crescimento dos negócios para os nossos clientes".

Sobre o Omnicom Media Group

O Omnicom Media Group  (OMG) é a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc.  (NYSE: OMC), uma importante empresa mundial de propaganda, marketing e comunicações corporativas, oferecendo serviços a mais de 5.000 clientes em mais de 100 países. O Omnicom Media Group inclui a rede de serviços completos da OMD, PHD e Hearts &Science, a plataforma global de analítica e dados, Annalect, a plataforma global de compras programáticas, Accuen, a agência global de marketing de desempenho, Resolution Media, assim como inúmeras empresas especializadas de comunicações de mídia.

FONTE Omnicom Media Group