Prêmio LUI Che Woo - Prêmio para a Civilização Mundial anuncia os primeiros ganhadores

LUI Che Woo Prize Limited

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HONG KONG, 26 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- O Prêmio LUI Che Woo – Prêmio para a Civilização Mundial ("Prêmio LUI Che Woo" ou "o Prêmio") anunciou hoje seus três primeiros ganhadores.

Vídeo -  https://www.youtube.com/watch?v=dzfB6xB_PR8

Foto -    http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392933

Foto -    http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392934

Foto -    http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392935

Foto -    http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392936

Foto -    http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392937

Para o comunicado completo em multimídia clique em: http://www.prnasia.com/mnr/lcw_201607.shtml

Os primeiros ganhadores do Prêmio LUI Che Woo 2016 são:

Prêmio Categoria 1: Desenvolvimento sustentável do mundo (Prêmio Sustentabilidade)

Área específica de foco: Suprimento Alimentar Mundial: Segurança Alimentar

Ganhador: YUAN Longping

O Prêmio Sustentabilidade foi concedido ao professor Yuan Longping por seus avanços científicos no cultivo do arroz híbrido de alta produtividade, proporcionando um suprimento alimentar estável e sustentável na China e em áreas que sofrem há muito tempo devido aos riscos da fome. Sua tecnologia de arroz híbrido colaborou significativamente para a melhoria da segurança do suprimento alimentar mundial.

Prêmio Categoria 2: Melhoria do bem-estar da humanidade (Prêmio Melhoria do Bem-estar)

Área específica de foco: Tratamento e/ou controle de epidemias, doenças infecciosas ou doenças crônicas

Ganhador: Medecins Sans Frontieres

A organização Medecins Sans Frontieres ("MSF" – Médicos Sem Fronteiras) recebeu o Prêmio Melhoria do Bem-estar por suas indispensáveis contribuições ao tratamento e controle do surto de cólera no Haiti em 2010 e a epidemia de ebola na África Ocidental em 2014. A MSF fornece assistência médica e humanitária para regiões e áreas de desastre, epidemias ou devastadas por conflitos armados. O trabalho da MSF causa uma melhoria significativa do bem-estar da humanidade.

Prêmio Categoria 3: Promoção da atitude de vida positiva e melhoria da energia positiva (Prêmio Energia Positiva)

Área específica de foco: Indivíduos ou organizações cujo comportamento e realizações inspiram, energizam e trazem esperança ao outro

Ganhador: James Earl "Jimmy" CARTER

O Prêmio Energia Positiva foi concedido a Jimmy Carter por todo o trabalho realizado por ele e pelo The Carter Center estabelecido em 1982, contribuindo significativamente para a promoção de uma atitude de vida positiva e para a melhoria da energia positiva no mundo. Levando a paz, a prosperidade, a boa saúde e a esperança a muitas pessoas, e lutando pelos direitos humanos e por uma sociedade justa, Carter inspira, energiza, leva esperança e compartilha energia positiva com indivíduos ao redor do mundo.

"Hoje é um importante marco para o Prêmio LUI Che Woo – Prêmio para a Civilização Mundial. O prêmio foi criado com o objetivo de promover a paz mundial, o apoio e o respeito mútuo, e desenvolver um ambiente onde se possa respeitar e aproveitar os preciosos recursos naturais da Terra. Com o anúncio dos primeiros ganhadores, espero que possamos construir um mundo harmonioso e repleto de compaixão", disse Dr. Lui Che Woo, fundador e presidente da junta de governantes do Conselho do Prêmio LUI Che Woo.

Dr. Lui espera que os três laureados possam seguir em frente em suas respectivas áreas, tornando suas ideias e colaborações acessíveis universalmente para o benefício da sociedade e a irradiação de mais energia positiva para o mundo em geral.

"Ao contrário de outros prêmios internacionais com campos fixos, o Prêmio LUI Che Woo abrange uma variedade de áreas, e os ganhadores não se limitam apenas aos acadêmicos e cientistas. Os três premiados foram selecionados após avaliações e triagens rigorosas através de uma estrutura de três níveis, um processo que definitivamente comprova o fato de que cada prêmio foi bem merecido", disse o professor Lawrence J. Lau, presidente do Comitê de Indicações ao Prêmio.

LUI Che Woo Prize Limited

26 de julho de 2016

Para perguntas da mídia, contate Ruder Finn Asia:

Carmen Lee

Tel.: +852-2201-6435

E-mail: leec@ruderfinnasia.com

Gregory Cole

Tel.: +852-2201-6416

E-mail: coleg@ruderfinnasia.com

 

FONTE LUI Che Woo Prize Limited

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos