Bolsas

Câmbio

Lyoness é agora uma nova parceira do MotoGP

Lyoness Europe AG

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

GRAZ, Áustria, 1 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Lyoness e a Dorna Sports têm o prazer de anunciar sua parceria no decorrer da série MotoGP. Em 2016, a Lyoness vai atuar como a patrocinadora para as corridas MotoGP em Spielberg (Áustria), Brünn (República Checa) e Aragon (Espanha).

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160801/394429

A logomarca da Lyoness será exibida em cada volta da pista de corrida. Além disso, a Dorna Sports vai incorporar a globalmente bem-sucedida comunidade de compras (Shopping Community) em todas as atividades importantes durante os eventos. Como resultado, a Lyoness vai estar em comunicação direta com os fãs e pode, portanto, mais bem explicar a eles os benefícios do Mundo das compras da Lyoness (Lyoness Shopping World).

Hubert Freidl, CEO da Lyoness, declarou: "Estamos extremamente felizes com a colaboração com a Dorna Sports. A cooperação com o MotoGP é outro marco para a nossa empresa, uma vez que diretamente corresponde à nossa estratégia de incorporar a nós mesmos no mundo dos esportes populares."

Pau Serracanta, diretor-executivo da área comercial da Dorna Sports, comentou: "Estou muito satisfeito com o acordo que fechamos com a Lyoness. Nossa meta é também envolver nossos outros parceiros do MotoGP nesta cooperação. As possibilidades oferecidas são vastas e inúmeras."

Sobre a Dorna Sports:

A Dorna Sports S.L., que foi fundada em 1988, especializa-se em gestão internacional de esportes, marketing e mídia. A empresa, cuja sede é em Madri e que possui filiais em Barcelona, Roma e Tóquio, possui os direitos exclusivos de marketing e TV para o MotoGP. Os mercados mais importantes para a Dorna Sports são a Espanha e o Japão.

http://www.dorna.com

Sobre a Lyoness:

O Lyoness Group está dividindo suas duas empresas em duas marcas: a marca Lyoness inclui a comunidade de compras (Shopping Community) e o programa de fidelidade (Loyalty Programme). Seus grupos-alvo são consumidores que economizam dinheiro comprando com a Lyoness (Cashback) e comerciantes fidelizados (Loyalty Merchants) que querem usar um programa de fidelidade multi-setor e internacional. A marca Lyconet é voltada a empreendedores independentes que desejam construir sua própria rede de compras. O Lyoness Group está atualmente ativo em 47 países em todos os continentes. Seis milhões de membros aproveitam os benefícios da Lyoness em aproximadamente 70.000 comerciantes fidelizados de todo o mundo. Mais em http://www.lyoness.com .

Contato:

Silvia Kelemen Weihs

Diretora de Relações Públicas

Lyoness Group AG

Tel.: +43(0)664-85-55-241

E-mail:  silvia.kelemen@lyoness.ag

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lyoness-e-agora-uma-nova-parceira-do-motogp-300306822.html

FONTE Lyoness Europe AG

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos