IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O paraquedista Luke Aikins faz salto histórico de uma altura de 25.000 pés - sem paraquedas ou traje planador - para o evento "STRIDE GUM APRESENTA O ENVIADO DOS CÉUS"

Mondel?z International

01/08/2016 09h29

LOS ANGELES, 1 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Neste fim de semana, o renomado paraquedista Luke Aikins pousou com segurança no deserto do Sul da Califórnia depois de saltar de um avião de uma altura de 25.000 pés, sem paraquedas ou traje planador, para o evento STRIDE GUM APRESENTA O ENVIADO DOS CÉUS*.  O esposo e pai de 42 anos foi recebido pela família e amigos que testemunharam Aikins realizar o impossível.

A proeza histórica foi transmitida AO VIVO pela FOX. Para aqueles que perderam o especial, poderão assisti-lo on-line no endereço http://strideheavensent.tumblr.com/ppv até 6 de agosto.

Paraquedista de terceira geração, Aikins acumula mais de 18.000 saltos e realizou uma série de acrobacias aéreas. "Esforcei-me mais do que nunca tanto física como mentalmente", disse Aikins. "Mas tinha que provar que isso poderia ser feito".

A marca Stride Gum da Mondelēz International, Inc. patrocinou esta experiência histórica de acrobacia ao vivo. "Luke se compromete a correr riscos, desafiando os limites", disse Laura Henderson, chefe global de monetização de conteúdo e mídia da Mondelēz International. "Ele vive de forma loucamente intensa e este é exatamente o tipo de parceiro que queremos ao lançarmos nossa nova campanha loucamente intensa da Stride Gum.

O evento foi criado juntamente com Chris Talley da Precision Food Works e com Jimmy Smith da Amusement Park Entertainment . "O Enviado dos Céus foi mais do que uma proeza de paraquedismo", disse Smith. "Luke mostrou para todos que assistiam aquilo que alguém pode realizar quando persegue seu sonho e tem fé".

*Não tente, recrie ou reencene. Paraquedista profissional com treinamento extensivo.

SOBRE A MONDELĒZ INTERNATIONAL

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma produtora global de produtos alimentícios, com receitas líquidas de aproximadamente US$ 30 bilhões em 2015. Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, chicletes, balas e bebidas em pó, com marcas bilionárias tais como os biscoitos Oreo, LU e Nabisco, os chocolates Cadbury, Cadbury Dairy Milk e Milka e o chiclete Trident. A Mondelēz International tem o orgulho de fazer parte do Standard and Poor's 500, NASDAQ 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite nosso endereço www.mondelezinternational.com ou siga-nos no Twitter www.twitter.com/MDLZ .

Sobre o Amusement Park Universe

Nossas companhias são produtoras de conteúdo criativo e entretenimento pioneiros, tecnologia e produtos exclusivos, modelos de negócios e relacionamentos com marcas, bem como publicidade tradicional revolucionária. Para mais informações, visite os endereços www.amusementparkinc.com ou www.amusementparkent.com ou @HeavenSentAPE noTwitter.

FONTE Mondelēz International