IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Copyrobo apresenta uma nova geração de serviços de copyright que está conforme com a eiDAS, a nova regulação da UE

Copyrobo

09/08/2016 08h00

HO CHI MINH CITY, Vietnã, 9 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Em menos de 60 segundos, Copyrobo Service fornece prova legal de seu copyright, que é admissível em qualquer tribunal entre os 28 membros da UE.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160805/395954LOGO )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160805/395952 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160805/395953 )

Copyrobo, um aplicativo para celular e web reconhecido internacionalmente, permite que indivíduos protejam legalmente seu copyright no mundo em apenas poucos segundos. Copyrobo dá suporte a um ambiente que permite aos criadores compartilhar seu trabalho como quiserem com total proteção legal.

Copyrobo Service está em conformidade com a nova Regulamentação da EU, eiDAS , que apresentou os conceitos de fornecer de serviços de segurança qualificados e marca temporal eletrônica qualificada. (No 910/2014, válido desde 1 de julho de 2016.) A regulação nota que "Uma marca temporal eletrônica qualificada emitida em um Estado Membro deve ser reconhecida como marca temporal eletrônica qualificada em todos os Estados Membros." (Artigo 41/3)

Copyrobo fez uma parceria com Qualified Trust Service Providers e Trusted Timestamp Authority , permitindo que indivíduos protejam seu trabalho nos países da União Europeia, Turquia e Estados Unidos. Usuários de Serviços de Copyright podem obter prova de ''Marca temporal eletrônica qualificada'' (10 - 60 segundos) de "Fornecedores de serviços de segurança qualificados", o que significa que a prova será legalmente admissível nos tribunais dos 28 Membros da UE.

"Copyright In A Click"

WEB   IOS   ANDROID    CHROME

https://www.youtube.com/watch?v=KkFDojVAs34

SOBRE NÓS: Copyrobo é uma startup com sede no Vietnã que criou uma nova geração de proteção de copyright que impede a violação dos direitos autorais antes que aconteça, estimula o fluxo livre de produtos criativos e garante a proteção legal por toda a Europa, Estados Unidos e Turquia. "Já avançamos bastante desde o começo com nosso app de proteção de copyright reconhecido globalmente. Estamos atualmente expandindo as áreas de cobertura e o objetivo de oferecer proteção em todo país do mundo", afirmou o cofundador Hasan Kurtulus.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/copyrobo-apresenta-uma-nova-geracao-de-servicos-de-copyright-que-esta-conforme-com-a-eidas-a-nova-regulacao-da-ue-300309951.html

FONTE Copyrobo