IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

BARBRI lança curso de inglês jurídico para a comunidade jurídica global

BARBRI International

10/08/2016 10h00

LONDRES, 10 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A BARBRI, destacada instituição de ensino jurídico, lançou um curso de Inglês Jurídico ("Legal English") online, que oferece aos profissionais de Direito a oportunidade de aperfeiçoar suas carreiras, melhorando o entendimento e a fluência em inglês jurídico.

O Inglês Jurídico da BARBRI usa um sistema simples para ensinar aos profissionais termos, frases e orações em inglês jurídico escrito e falado mais frequentes. O curso explica a linguagem e a terminologia jurídica em inglês e, então, demonstra o uso apropriado de tais termos. Finalmente, os estudantes praticam o uso desses termos jurídicos para melhorar suas comunicações por escrito em um ambiente jurídico.

Ao final do programa, os participantes irão entender como os advogados formados em common law se comunicam, serão mais eficazes e precisos nas comunicações em inglês jurídico e serão mais capazes de entender a legislação, a jurisprudência e as cláusulas de contratos.

O Inglês Jurídico da BARBRI é ideal para profissionais já com conhecimentos da língua inglesa, que querem melhorar sua qualificação em um ambiente jurídico. O curso é destinado a advogados, paralegais, auxiliares jurídicos, assistentes judiciários e estudantes de Direito que se prepararam para a carreira. Disponível online e a pedido (on-demand), o curso foi projetado para fornecer aos profissionais ocupados um curso simples e acessível, que permite a eles aprender em seu próprio ritmo e em seu próprio horário.

"Em um mercado jurídico competitivo, um diferenciador essencial para os escritórios de advocacia é a qualificação de toda a equipe jurídica para se comunicar", diz a diretora de Administração da BARBRI International, Sarah Hutchinson. "O Inglês Jurídico ajuda os profissionais de Direito a aperfeiçoar seu inglês jurídico de uma maneira acessível, simples e flexível".

Para mais informações, visite BARBRI Legal English .

Sobre o BARBRI Group

As empresas do BARBRI Group atendem as necessidades de ensino jurídico de estudantes de Direito e advogados durante suas carreiras. Na essência das empresas do BARBRI Group está o BARBRI Bar Review, que ajudou mais de 1,3 milhão de advogados nos EUA a passar no exame de ordem. A empresa também oferece treinamento contínuo de qualificação especializada e certificados em áreas tais como crime financeiro e eDiscovery. As empresas filiadas ao BARBRI Group trabalham para aperfeiçoar o ensino jurídico nos Estados Unidos e no mundo, ao fornecer oportunidades superiores para faculdades de Direito, escritórios de advocacia e organizações ligadas a Direito prosperarem. Fundado em 1967, o BARBRI Group é sediado em Dallas, com escritórios em todos os Estados Unidos e em diversas partes do mundo.

Contato: Cindy Parks

+1-913-526-6912

cindy@parkscommunications.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160705/386129LOGO

FONTE BARBRI International