IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vernissage reúne obras da artista Bia Doria e a Coleção Capsula de Joias inspirada nas esculturas da artista na Art Lab Gallery

Bia Doria

10/08/2016 15h26

SÃO PAULO, 10 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- No dia 11 de agosto acontece a abertura da exposição: "Bia Doria Inspira Joias", uma interação entre 12 designers de joias e algumas das esculturas da artista plástica Bia Doria, na Art Lab Gallery, na cidade de São Paulo.

"Bia Doria Inspira Joias" foi o nome dado pela galerista Juliana Mônaco em homenagem ao trabalho dos designers de joias, que desenvolveram peças únicas inspiradas em uma das séries criadas pela Bia. Nessas obras, a artista plástica utiliza a cor vermelha como forma de protesto contra à destruição da natureza.

A exposição tem como curadoria de Eliane Soares, designer de joias e formada pela IED e membro da AJESP – Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo. São peças exclusivas como obras de arte: irreverentes criações e múltiplas vertentes culturais de estados brasileiros que se contrapõem em movimento e expressões artísticas. Destacando o traço livre e criativo presente na joalheria autoral em peças assinadas com estilo, mescla inusitada de materiais e formas que concebem a percepção de vestir arte, afirma Eliane.

Dia: 11 de agosto

Horário: 19h

Vernissage:  BIA DORIA INSPIRA JOIAS 

Período de visitação das mostras:

12 de agosto a 10 de setembro

Designers que participam da mostra Bia Doria inspira joias:

Adriana Brant – Barbara Guth - Bruna Figueiredo – Chris Zupelli -  Daniel Trevisan - Flavio Franco – Hermes Spanos – Janice Perez – Larissa Heringer – Leticia Linton – Mel Chung – Manuela Barros - Priscila Berselli & Samille Machado – Paola Vilas

Art Lab Gallery

Endereço: Rua da Consolação, 3387

Tel.: 11-4324-0083

Instagram: @artlab_artlabgallery

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-08-10/original/3215.jpg )

FONTE Bia Doria