IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Pamcary leva mais facilidade para caminhoneiros com pagamentos nas casas lotéricas via SafetyPay

SafetyPay

11/08/2016 09h30

SÃO PAULO, 11 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Pamcary, empresa brasileira que oferece soluções integradas de seguros e gestão de riscos no transporte de cargas, e a SafetyPay, plataforma de pagamento à vista, anunciam uma parceria que vem facilitando a vida de seus clientes.

Os caminhoneiros podem efetuar o pagamento da anuidade do Telerisco® diretamente das mais de 13 mil casas lotéricas em todo o Brasil, inclusive nos finais de semana e após o horário bancário. A Central de Relacionamento da Pamcary envia um código por SMS para o motorista efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica, independente do ponto onde estiver o motorista.

O pagamento via lotéricas soma-se aos outros meios oferecidos pela empresa para inovar e facilitar ainda mais seu relacionamento com os clientes. Processando milhares de transações ao mês, a Pamcary espera migrar 50% deste para a nova modalidade. "A parceria junto à SafetyPay amplia nossas opções de pagamento, dando liberdade de escolha ao caminhoneiro, somando valor à nossa proposta de facilitar o dia a dia do profissional", comenta Luis Felipe Dick, Diretor de Negócios e Produto da Pamcary.

"A Pamcary é reconhecida como líder em soluções logísticas, possui conhecimento do mercado e de suas necessidades, desenvolvendo soluções inovadoras para a área de transportadores de carga. A SafetyPay entendeu o modelo e fez algumas adaptações em sua plataforma para poder atender a empresa. Percebemos que existia uma grande oportunidade para otimizar o fluxo de pagamentos dos clientes, já que com nossa solução, os motoristas podem pagar suas anuidades até mesmo em lotéricas localizadas ao longo das estradas sem mudar sua rota, após o horário bancário ou até mesmo nos finais de semana", reforça Luiz Antonio Sacco, Diretor-Presidente da SafetyPay para América Latina.  

Sobre a SafetyPay

A SafetyPay é uma solução global de pagamentos em tempo real, com mais de 100 bancos habilitados no mundo. Lançada em 2007, está disponível na América Latina, Estados Unidos, Europa e Canadá. É um método de pagamento online seguro, que permite vendas à vista a partir de múltiplos canais de atendimento como comércios eletrônico ou via call center para cliente que desejam pagar usando internet banking de seus bancos ou para não bancarizados.

http://www.safetypay.com.br  

https://www.facebook.com/SafetyPayBrasil  

Contato:

Pr@safetypay.com

Juliana Oliveira

(+55 11) 98398-5307

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/pamcary-leva-mais-facilidade-para-caminhoneiros-com-pagamentos-nas-casas-lotericas-via-safetypay-300311923.html

FONTE SafetyPay