GOL revisa sua projeção para 2016
SÃO PAULO, 15 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ("GLAI"), (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: CCC, Fitch: CC e Moody's: Caa3), o maior grupo de serviços de transporte e viagem aérea do Brasil, com faturamento anual de R$10 bilhões, anuncia uma revisão em sua projeção para o ano de 2016, divulgada em fato relevante de 07 de dezembro de 2015 e alterada em fato relevante de 29 de março de 2016.
Em função dos impactos do cenário macroeconômico as projeções da Companhia poderão ser revisadas visando incorporar a evolução de seu desempenho operacional, financeiras e eventuais mudanças nas tendências de taxa de juros, câmbio, PIB e petróleo (WTI e Brent).
Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri
CONTATOS
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@voegol.com.br
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: comcorp@voegol.com.br
Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.
O maior grupo do Brasil em serviços de transporte e viagens aéreas, com receita anual superior a R$10 bilhões, com três principais áreas de atuação: transporte de passageiros, transporte de carga e programas de fidelidade de coligação. A GOL é a maior Companhia aérea de baixo custo e com a melhor tarifa da América Latina, operando cerca de 860 voos diários para 65 destinos, sendo 13 internacionais na América do Sul e no Caribe. A GOLLOG é a divisão de transporte e logística de cargas que atende mais de 3.000 municípios brasileiros e, através de parceiros, 90 destinos internacionais em 47 países. SMILES é um dos maiores programas de fidelidade de coligação na América Latina, com mais de 11 milhões de participantes cadastrados, permitindo que clientes acumulem milhas e resgatem passagens aéreas para mais de 700 localidades em todo o mundo. As ações da GLAI são negociadas na BM&FBOVESPA (GOLL4) e na NYSE (GOL), a GLAI tem as seguintes classificações CCC (Standard & Poors), CC (Fitch) e Caa3 (Moody).
FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.