IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SC Johnson Brasil escolhida "Melhor Multinacional para se Trabalhar" pelo Instituto Great Place to Work®

SC Johnson

16/08/2016 09h00

RACINE, Wisconsin, 16 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A SC Johnson anunciou que foi reconhecida no Brasil entre as "Melhores Multinacionais para se Trabalhar" de 2016 pelo Instituto Great Place to Work®. Subindo no ranking, a empresa se colocou em 3 lugar na lista de "Melhor Multinacional de Médio Porte para se Trabalhar" no Brasil. Essa é a terceira vez que a empresa é incluída nessa importante lista, nos quatro anos em que ela foi publicada.

Recentemente, a SC Johnson Rio se classificou em segundo lugar na lista de 2016 de "Melhores Empresas de Pequeno e Médio Porte para se Trabalhar" no Rio de Janeiro, pelo segundo ano consecutivo, pelo Instituto Great Place to Work®. A SC Johnson Rio conquistou esse reconhecimento por seu compromisso permanente com a criação de um ambiente de inclusão e promoção da cultura de respeito e integridade.

"As equipes da SC Johnson no Brasil e no Rio vem fazendo um excelente trabalho para promover uma experiência de emprego vencedora e um ambiente onde as pessoas percebam a empresa como um grande lugar para se trabalhar, por meio de ambiente de integração e realização", disse o presidente e CEO da SC Johnson, Fisk Johnson. "Essas realizações não foram mais visíveis do que durante a atual crise de Zika. Todas as equipes da SCJ no Brasil intensificaram o trabalho e continuam a trabalhar incansavelmente para produzir e distribuir produtos repelentes que podem proteger famílias no Brasil e em toda a América Latina e, por isso, estou extremamente orgulhoso".

Cada lista anual de Melhores Lugares para Trabalhar se baseia em pesquisas aleatórias com empregados, um questionário sobre políticas e filosofias corporativas e outros documentos de apoio. Mais de 1.000 organizações competiram pelo reconhecimento na lista das 35 "Melhores Multinacionais de Médio Porte para se Trabalhar".

Esse reconhecimento para a SC Johnson Brasil e Rio são duas das últimas conquistas que a SC Johnson recebeu em 2016 do Instituto Great Place to Work®. A SC Johnson Brasil e Rio se juntam às classificações da SC Johnson Reino Unido, Nigéria, México, Itália, Alemanha, Venezuela, América Central, Polônia e restante da América Latina nas listas de Melhores Lugares para se Trabalhar. No ano passado, a SC Johnson foi incluída na lista da revista Working Mother (Mãe Trabalhadora) das "100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras", pela 27a vez, e recebeu uma pontuação perfeita de 100% no "Índice de Igualdade Corporativa da Campanha pelos Direitos Humanos".

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar que se dedica a oferecer produtos inovadores e de alta qualidade, excelência no lugar de trabalho e um compromisso permanente com o meio ambiente e com as comunidades onde opera. Com sede nos EUA, a empresa é uma das principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza residencial e produtos para armazenamento doméstico, cuidados com o ar, controle de pragas e cuidados com sapatos, bem como produtos profissionais. A empresa comercializa marcas bem conhecidas como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos EUA e em outros países. As marcas comercializadas fora dos EUA incluem AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. Com 130 anos de existência, a empresa gera $ 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13.000 pessoas globalmente e vende produtos em praticamente todo o mundo.  www.scjohnson.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sc-johnson-brasil-escolhida-melhor-multinacional-para-se-trabalhar-pelo-instituto-great-place-to-work-300313882.html

FONTE SC Johnson