Bolsas

Câmbio

Dois embaixadores da Hublot fazem história com medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos no Rio

HUBLOT

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NYON, Suíça, 25 de agosto de 2016 /PRNewswire/ --  O detentor de múltiplos recordes Usain Bolt entrou para a galeria da fama dos esportes com um desempenho excepcional no Rio. Foram três medalhas de ouro, que o tornaram o primeiro três vezes tricampeão. Justin Rose, por sua vez, registrou o primeiro hole in one (acertar o buraco em uma tacada) na história do golfe olímpico e também ganhou a primeira medalha de ouro após o retorno do golfe aos Jogos Olímpicos desde 1904. Foram duas façanhas excepcionais que irão gravar os nomes desses dois atletas, bem como o da Hublot e o do Rio, na história. A Hublot está imensamente orgulhosa de seus embaixadores e gostaria de parabenizá-los por seus desempenhos que realmente valem um Big Bang.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160824/400851  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160824/400852  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160824/400853  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160824/400854  )

Video: https://youtu.be/B2t4qcVfifc

"Usain e Justin escreveram novas páginas na história do esporte. São realizações com as quais o resto do mundo só pode sonhar e se inspirar. Todo o planeta está maravilhado com seus esforços. Estamos extremamente orgulhosos de tê-los na família da Hublot!"

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Usain Bolt 

O primeiro três vezes tricampeão da história

O homem mais rápido do mundo confirmou seu status incomparável ao alcançar um desempenho que lhe valeu o terceiro ouro olímpico triplo. Depois de seu sucesso em Pequim, em 2008, e em Londres, em 2012, Bolt atingiu o título muito cobiçado e exclusivo de três vezes tricampeão olímpico -- três medalhas de ouro nos 100 metros, 200 metros e 4x100 metros, em três Olimpíadas consecutivas.

O Big Bang Unico Usain Bolt foi coroado em ouro. Lançado em duas edições limitadas -- uma caixa de 45 mm com corte em ouro amarelo 3N ou cerâmica negra – os segundos de seu cronógrafo "flyback" marcam o tempo sob o impulso de uma mão em formato de relâmpago. O design tem toques de verde e ouro e uma silhueta da bandeira jamaicana adorna a correia. A silhueta de um raio enfeita a parte de trás da caixa de safira que cobre o movimento interno do UNICO. Um símbolo da vitória do esporte no pulso.

Justin Rose 

Primeiro hole in one olímpico na competição de golfe das Olimpíadas 

Aos 36 anos, o talento britânico Justin Rose será sempre associado aos Jogos Olímpicos, agora. Durante a fase de classificação, ele acertou o primeiro hole in one dos Jogos Olímpicos. Em um buraco de par 3 (expectativa de acerto em três tacadas), uma tacada de 172 metros o inscreveu nos livros de história. Embaixador da Hublot desde 2015, Justin Rose é um dos 10 melhores jogadores do mundo. Ele tem um histórico brilhante, agora coroado com uma medalha de ouro.

Assessoria de Imprensa Internacional: Annabelle Galley,  a.galley@hublot.ch , T: +41 (0)22 990 9000

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/dois-embaixadores-da-hublot-fazem-historia-com-medalhas-de-ouro-nos-jogos-olimpicos-no-rio-300318204.html

FONTE HUBLOT

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos