IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL começa nesta sexta-feira (2/9)

7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL

31/08/2016 15h49

SÃO PAULO, 31 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Durante os dias 2, 3 e 4 de setembro, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, com curadoria do jornalista Adonis Alonso, promovem o 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL, no hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral de São Paulo.

O evento destacará o empenho de grandes empresas em um momento de recessão e a nova perspectiva para o crescimento. Alberto Saraiva, presidente do Habib's; Enzo Devoto, vice-presidente de marketing de personal care da Unilever Brasil; Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco; Denise Figueiredo, diretora de marketing da Natura; e Newton Freire, presidente da Diageo Brasil, Uruguai e Paraguai; debaterão o setor em torno de temas como políticas de preços, marketing unificado, imagem tecnológica, superação de preconceitos e consumo responsável.

O Fórum conta ainda com a presença do diretor de marketing da Coca-Cola, Dorian Cruz; a vice-presidente de marketing da Heineken, Daniela Cachich; o general manager da Uber no Brasil, Guilherme Telles; o presidente do UFC Brasil, Giovani Decker, entre outros. "O encontro proporciona a integração nas relações empresariais entre organizações, agências e veículos de comunicação, uma ferramenta indispensável para difundir e fortalecer os princípios de governança do setor e reforçar o posicionamento de marcas e produtos para todos os públicos", avalia Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE.

O FÓRUM realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias. Este ano, o homenageado especial será José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Além disso, o presidente da Y&R, Marcos Quintela; o chairman da Léo Burnett Tailor Made, Paulo Giovanni; e o presidente da Olgivy, Sérgio Amado, também terão jantares especiais em sua homenagem.

O 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com patrocínio da ESPM e apoio da ULTRAFARMA, com participação especial de ALMAP BBDO, CINE, DELTA AIRLINES, FRONT 360º, LUA NOVA, MCGARRYBOWEN e REDE RECORD, RECORD NEWS e R7. São colaboradores ATHIÉ WOHNRATH, COCA-COLA FEMSA, REVOLUTION e SERASA. ÁGUAS PLATINA, CICLOWAY, CLUB DOS SOMMELIERS, COCA-COLA FEMSA, COOXUPÉ, ECCAPLAN, FLUX, FOM, GRUPO DCI, GRUPO GODOY, JOHNNIE WALKER, ROBERTO RISCALA, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, TANQUERAY, UPS, VERO LATTE e ZOEGAS são fornecedores oficiais. São mídia partners 29 HORAS, ESTADÃO, ÉPOCA, ÉPOCA NEGÓCIOS, GQ BRASIL, GRUPO KALLAS, ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO, PR NEWSWIRE, as rádios ALPHA FM e JOVEM PAN, as revistas L'OFFICIEL, LIDE e MARKETING EMPRESARIAL, PROMARK, UOL, ZOOMIN.TV; e TV LIDE.

Contato: Pamela Viotto

pamelaviotto@grupodoria.com.br / (11) 3039-6069

FONTE 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL