IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cloudscene inaugura o primeiro diretório mundial abrangente de centro de dados e provedores de serviço de nuvem

Cloudscene

31/08/2016 10h00

BRISBANE, Austrália, 31 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O empreendedor de tecnologia australiano Bevan Slattery anunciou hoje o lançamento de Cloudscene, o ponto de referência de conectividade para posicionamento de centro de dados, provedores de serviço de nuvem e topologia de rede interconectada mais abrangente do mundo, com o diretório agora disponível para o público.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160826/401633LOGO

O Cloudscene foi criado para melhorar a transparência do setor e consolidar o fragmentado mercado para Infrastructure as a Service (IaaS), posicionamento e outras soluções de nuvem.

Com mais de 4.700 centros de dados e mais de 4.200 provedores de serviços de nuvem/internet em 110 países listados, Cloudscene oferece uma plataforma robusta, permitindo que os provedores de serviços sejam encontrados e livremente analisados por prospectadores e clientes.

O fundador do Cloudscene, Bevan Slattery, disse: "Já de algum tempo era evidente que o tradicionalmente longo e difícil processo de compra para centro de dados e serviços empresariais de nuvem não mudaria".

"Foi da frustração que o conceito do Cloudscene nasceu. Tendo eu mesmo significativamente investido nesses serviços, tornou-se óbvio que havia uma lacuna de informação que precisava ser preenchida".

Cloudscene é o mais abrangente recurso individual disponível, oferecendo visibilidade de internet e provedores de serviço de nuvem, no âmbito de centros de dados específicos.

"Há mais de uma década, futuros inquilinos ou compradores de residências já não precisam visitar sites individuais de agentes imobiliários para obter as informações listadas. Portanto, por que a indústria de tecnologia está parada no passado quando se trata de serviços empresariais de TI?", disse Slattery.

Jason Bingham, diretor de operações do Cloudscene, disse: "A meta principal do Cloudscene é fornecer ao mercado dados precisos e confiáveis. Para atingi-la, nós investimos numa equipe própria de desenvolvimento de produto e analistas de dados de base australiana para realizar o trabalho de pesquisa, análise e verificação.

Temos um extenso roteiro de produtos, no qual Cloudscene vai crescer enormemente.  Isto é somente o começo", ele disse.

Digital Realty, Telstra, VentraIP, EU Networks, Megaport, Vocus Communications, Epsilon, Superloop e NextDC  são somente alguns dos provedores de serviços já ativamente usando Cloudscene. Visite  www.cloudscene.com  para saber mais.

Sobre o Cloudscene:

Cloudscene é o ponto de referência de conectividade para colocação de centro de dados, provedores de serviços de nuvem e topografia de rede interconectada mais abrangente do mundo. Desde a potência do centro de dados, segurança e tamanho do edifício – à locação, e detalhes do contato, os dados independentes e verificados do Cloudscene apoiam empresários e profissionais de TI na seleção de mais de 4.700 centros de dados e 4.200 provedores de serviços em mais de 110 países. www.cloudscene.com

Contato de mídia:

Renee Harper 

+61-7-3193-3260

renee.harper@cloudscene.com

FONTE Cloudscene