IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Espetacular primeira apresentação da Ópera de Dubai

Dubai Opera

31/08/2016 17h45

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 31 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Os olhos do mundo estiveram sobre Dubai nesta noite em que a Ópera de Dubai realizou sua primeira apresentação. Oferecendo uma visão inicial de um dos locais cuja inauguração foi das mais esperadas na história dos EAU, uns poucos afortunados puderam testemunhar uma apresentação de tirar o fôlego do tenor de classe mundial Plácido Domingo.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160830/402505  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160830/402506  )

Com os ingressos para a primeira apresentação na Ópera de Dubai vendidos em apenas três horas desde que foram postos à venda, em abril deste ano, os presentes foram saudados a partir das 18h, com canapés e bebidas, antes de tomarem seus lugares para uma apresentação memorável.

Jasper Hope, diretor-executivo da Ópera de Dubai disse: "Esta noite foi um momento musical na história. A Ópera de Dubai estava incrivelmente linda esta noite, e os afortunados o bastante para lá estarem podem confirmar que ela soou espetacular, com uma maravilhosa apresentação do lendário Plácido Domingo.  Estamos muito ansiosos para, nos próximos dias, semanas e meses, darmos as boas-vindas no local a muito mais pessoas, e temos a firme intenção de que a Ópera de Dubai faça uma grande e duradoura contribuição para o futuro".

Já preparada para sediar uma incrível variedade de talentos de categoria mundial, a Ópera de Dubai pode acomodar até 2.000 pessoas para ópera, teatro, concertos, exposições de arte, orquestra, filme, eventos esportivos e programais sazonais, e é a peça central do Bairro da Ópera (The Opera District).

O programa de eventos permitirá aos visitantes a experiência de apresentações de classe mundial no local mais espetacular do Oriente Médio. O programa da Ópera de Dubai está disponível para visualização online e os ingressos para Os Pescadores de Pérolas (tThe Pearl Fishers), O Barbeiro de Sevilha( The Barber of Seville), Ópera sem Palavras (Opera Without Words), Copélia (Coppélia), Gisele (Giselle), Postcards from Vienna, Gala de Mozart (Mozart Gala), Impossible, José Carreras, As Quatro Estações de Vivaldi (Vivaldi's The Four Seasons), Sara Baras, Anoushka Shankar, Balé Béjart de Lausanne (Béjart Ballet Lausanne), O Quebra-Nozes no Gelo (The Nutcracker on Ice) e o Show de neve de Slava (Slava's Snowshow) podem ser adquiridos online em  http://www.dubaiopera.com .

Sobre a Ópera de Dubai: 

A Ópera de Dubai é um local verdadeiramente único e o primeiro teatro multiformato de artes cênicas da cidade, construído para esse fim no coração do centro da cidade de Dubai. Com um icônico design de modelo dhow, enraizado na herança dos Emirados, a Ópera de Dubai oferece a flexibilidade definitiva de um teatro proscênio circular, um pavilhão de concertos acústicos e um espaço de piso plano de 2002m2, para eventos, e é o destino definitivo para produções e apresentações de entretenimento de qualidade. O palco da Ópera de Dubai vai receber uma incrível variedade de talentos de categoria mundial com ópera, balé e concertos de música clássica e produções em seu núcleo. A Ópera de Dubai também vai apresentar teatro musical, desfiles de moda, jazz, comida, shows para a família e uma série completa de entretenimento ao vivo.  

http://www.dubaiopera.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/espetacular-primeira-apresentacao-da-opera-de-dubai-300321010.html

FONTE Dubai Opera