IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SolPad?: O futuro da energia sustentável personalizada chegou

SunCulture Solar Inc.

22/09/2016 11h00

MOUNTAIN VIEW, Califórnia,, 22 de setembro de 2016  /PRNewswire/ -- SunCulture Solar Inc. anuncia o lançamento do SolPad™, uma nova série de produtos de energia transformadora criada para ser os mais avançados produtos de energia solar integrada ao lar ou fora da rede do mundo.

Veja o Press Release Multimídia interativo aqui:

https://www.multivu.com/players/English/7930451-sunculture-solar-solpad-energy

O painel solar integrado do SolPad combina várias tecnologias patenteadas em um único aparelho bonito, que inclui um revolucionário armazenamento de bateria, um sistema inversor inovador e software inteligente que junta e interage com o usuário, dando a ele uma experiência de energia pessoal sem paralelos que ludifica a distribuição, entrega e uso da energia.

SolPad é realmente a primeira solução de energia totalmente integrada do mundo criada para a casa inteligente moderna e para o cidadão global com preocupações de sustentabilidade.

Visite www.solpad.com para descobrir mais sobre o SolPad e SolPad Home.

"SolPad revoluciona a energia pessoal ao juntar a casa inteligente sustentável e o armazenamento energético e solar em um aparelho simples, bonito e integrado", afirmou Christopher Estes, CEO e Arquiteto Chefe de Produto da SolPad. "SolPad também torna a energia solar ainda mais acessível para a maioria da população global e suas crescentes necessidades energéticas, sem o custo de construir uma cara infraestrutura de rede. Com nossa revolucionária miniaturização e integração de componentes, transformamos a energia solar - da mesma forma que o smartphone revolucionou o setor de computação pessoal - combinando vários componentes em um único aparelho que é bastante mais barato, mais poderoso e mais fácil de usar do que sistemas convencionais."

SolPad Home™: Uma solução de energia sustentável sem precedentes 

SolPad Home™ é a melhor solução de energia sustentável para dar energia a uma casa com energia solar limpa. Oferece aos proprietários um nível de controle sem precedentes sobre a geração de eletricidade, armazenamento e uso de energia. Enquanto o SolPad Home foi criado para ser uma excelente solução solar para os tetos, é muito mais do que apenas um painel solar.

Cada painel do SolPad Home é como um computador de energia inteligente em seu teto, com cada aparelho sendo uma fonte de energia própria que é totalmente autossuficiente. Os proprietários podem começar com um SolPad e facilmente acrescentar mais com tempo mínimo de instalação.

Painéis SolPad Home guardam tanta energia solar quanto da rede com tecnologia de bateria em estado sólido inovadora. Essa tecnologia de bateria é inerentemente mais segura do que baterias padrões baseadas em íons-lítio. Têm uma amplitude de temperatura operacional mais larga e vida mais longa. Cada aparelho SolPad é equipado com sua própria "microarmazenamento solar" ou bateria para armazenamento interna no painel, e o design da bateria de baixa voltagem em estado sólido é otimizada para operação segura no telhado.

O inversor flexgrid™ do SolPad possui um design realmente único e inteligente que é flexível o suficiente para trabalhar com os diferentes ambientes de energia que existem no mundo contemporâneo. O inversor flexgrid foi criado para se integrar facilmente com "microarmazenamento solar" em estado sólido interno, e essa combinação inovadora permite que SolPad funcione com eficiência de energia otimizada eletricamente.

O inversor flexgrid do SolPad pode detectar automaticamente quando deve carregar do sol ou da rede de energia local, ajustando-se para dias nublados ou chuvosos, assim como mudanças nas tarifas de eletricidade locais. Durante as horas do dia mais caras, SolPad Home vai mudar para a energia da bateria guardada, depois voltar para a rede elétrica quando as tarifas forem mais baixas. Flexgrid também vai detectar quando há corte de energia ou blecaute e se desconectar com segurança da rede. Quando estiver fora da rede, SolPad automaticamente forma uma micro-rede solar pessoal que vai continuar distribuindo energia para luzes e aparelhos específicos.

O sistema SolPad Home Connect™ é a interface de distribuição de energia mais inovadora a levar a energia do seu telhado para sua casa. Connect é um sistema sem fios que liga dois ou mais painéis SolPad Home juntos no seu telhado, eliminando completamente a necessidade de qualquer cabeamento complicado, simplificando a instalação e reduzindo enormemente o custo e o tempo de instalação.

SolPad Home combina componentes solares e de casa inteligente que tradicionalmente sempre foram comprados e instalados separadamente. Devido a essa integração e eliminação de partes, o design de produto totalmente integrado do SolPad reduz o custo total de armazenamento solar e de energia instalada em até 50% quando comparado com outras ofertas de produtos existente.

"Custos de mão-de-obra e técnicos são os maiores problemas a serem resolvidos quando se trata de integrar solar e armazenamento com software. SolPad fez um incrível trabalho inventando novas tecnologias e empacotando-as de uma forma que é fácil tanto para o consumidor e o instalador", falou Barry Cinnamon, CEO da Spice Solar e instalador de energia solar com muita experiência no mercado.

SolControl™: Energia Solar, Ludificada

SolPad Home cria um forte precedente para a casa inteligente sustentável com sua plataforma de gerenciamento de energia via internet of things (IoT) chamada SolControl™. SolControl é a única solução de hardware e software que integra geração solar e armazenamento de energia com gerenciamento de energia automatizado. A interface de usuário (UI) atraente e interativa mostra aos proprietários quando e como estão consumindo energia. Coloca o controle da economia de custos em um aplicativo para smartphone ludificado e fácil de usar. SolControl também ajuda a conservar eletricidade ao aprender de forma autônoma os hábitos de uso e fornece sugestões intuitivamente para otimizar ainda mais o consumo de energia.

Com SolControl, qualquer um pode gerenciar e controlar a distribuição de sua energia solar a aparelhos individuais, aposentos individuais ou toda a casa, algo que nunca foi feito antes.

SolControl fornece uma experiência de personalização de energia divertida e imersiva que é completamente incomparável e isso criar um novo ecossistema de produto escalável que trabalha com smartphones, tablets e desktops. Agora os usuários podem ficar conectados à sua energia o tempo todo, de qualquer ponto do mundo.

SolPad: Energia pessoal, em qualquer lugar do mundo

SolPad é o aparelho de painéis solares IoT integrado mais poderoso, leve e fino do mundo, representando um salto quântico na energia solar pessoal. Como um aparelho isolado, SolPad se integra facilmente com o ambiente energético de sua casa, mas também pode ser usado fora de casa para usos desconectados, como recreativo ou humanitário.

O design do SolPad usa um recipiente unitário revolucionário que incorpora a geração de energia solar, armazenamento de energia e comunicação juntos em um único produto completamente integrado. SolPad tem duas tomadas universais que servem como saída a energia AC sine ondas puras com qualidade de rede. Inclui três portas USB de carga rápida que fornece carga ilimitada ao smartphone quando é dirigida à luz solar. E se você precisar de mais energia AC, pode acrescentar mais energia: uma tomada IEC padrão liga dois ou mais painéis. SolPad inclui a mesma tecnologia de inversores "flexgrid" encontrada no SolPad Home, aumentando assim sua disponibilidade de energia AC, é tão fácil de conseguir quanto conectar dois ou mais painéis.

Integrar SolPad na sua casa é muito fácil sendo apenas necessário ligar SolPad em uma das tomadas externas de sua casa. Depois de conectada, SolPad distribui energia solar para sua casa. SolPad trabalha com hardware e software SolControl, permitindo que você decida quais itens específicos devem trabalhar com energia solar armazenada, como a cafeteira, a televisão ou as luzes. SolControl também inclui tecnologia de automatização caseira interna para gerenciamento de energia caseira automatizada, dando controle total sobre sua energia solar, e uma forma elegante e eficiente de acrescentar energia solar a sua casa ou apartamento.

Por trás do UI fácil de usar do SolPad há uma tecnologia sofisticada que tem muitos recursos importantes para melhorar e personalizar a experiência energética. SolPad é um painel solar que literalmente fala com você. Divertido, fácil e útil, SolPad mostra informações úteis, como quanta energia você está armazenando e quanta energia está usando e vai até lembrar quando deve desligar seus aparelhos. Uma bússola digital falante irá guiá-lo para posicionar o SolPad para coletar o máximo da energia solar durante todo o dia. Com tecnologia de reconhecimento de toque interno, é só tocar em qualquer lugar do SolPad para conseguir atualizações rápidas sobre seu consumo de energia pessoal.

Um dos recursos mais revolucionários do SolPad é que ele também funciona como um poderoso hot spot de internet. Agora os consumidores podem ter energia e internet no mesmo lugar. Esse recurso é especialmente valioso em países em desenvolvimento onde tanto energia quanto internet não estão disponíveis em todos lugares.

SolPad cumpre as exigências de energia de qualquer situação de energia, seja para atividades recreativas externas, becape de emergência ou para uma casa pequena ou apartamento. SolPad pode criar sua própria micro-rede solar standalone para Veículos Recreativos, barcos ou locais de construção.

Para o mundo em desenvolvimento, SolPad pode levar energia a quem precisa onde a infraestrutura de rede é inexistente. Há bilhões de pessoas que não têm acesso a energia AC ou internet. SolPad vai empoderar pessoas ao redor do globo e deixar um impacto positivo e duradouro para gerações futuras no mundo em desenvolvimento.

SunCulture Solar está selecionando seus parceiros de manufatura para SolPad e SolPad Home, e vai lançar SolPad no mercado na segunda metade de 2017. A agenda de lançamento do produto completo e os preços estarão disponíveis quando os planos de fabricação estiverem finalizados.

Para mais informações sobre toda a linha de produtos SolPad, receber alertas de e-mail sobre preços finais e disponibilidade ou se inscrever em nosso programa piloto na Califórnia, visite www.SolPad.com . Para investidores, entre em contato com investors@solpad.com . Para questionamentos sobre como se tornar um instalador SolPad ou parceiro comercial, entre em contato com partners@solpad.com .

Sobre a SunCulture Solar Inc.

SunCulture Solar foi formada em 2012 e é o designer e fabricante da série SolPad de produtos de energia pessoal. Com SolPad, nossa missão sempre foi transformar a paisagem de energia sustentável convencional ao distribuir os primeiros produtos de energia solar fáceis de usar e 100% integrados do mundo que fornecem as melhores, mais poderosas e mais eficientes soluções de energia verde para casas inteligentes sustentáveis e ambientes desconectados da rede. A série de produtos SolPad foram criados para empoderar consumidores, dando a capacidade de escolher energias confiáveis e limpas para reduzir sua pegada de carbono. SunCulture Solar Inc. tem sua sede em Mountain View, Califórnia. Seja o primeiro a saber as novidades do SolPad em facebook.com/SolPadEnergy , no Twitter @SolPadEnergy e Instagram @SolPadEnergy. Visite www.SolPad.com para detalhes completos do produto.

FONTE SunCulture Solar Inc.