IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nuctech executa trabalho de segurança nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio

Nuctech Company Limited

23/09/2016 10h00

RIO DE JANEIRO, 23 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Depois de 28 dias de competições, a 31ª edição das Olimpíadas terminou com o encerramento da 15ª edição dos Jogos Paralímpicos em 19 de setembro. A segurança é sempre uma grande preocupação durante eventos esportivos, especialmente as Olimpíadas, mas os produtos da Nuctech serviram, com sucesso, tanto os Jogos Olímpicos quanto os Paralímpicos, de 6 de agosto a 19 de setembro, em todas as principais áreas de competição, checando mais de 8 milhões de pessoas no período. As máquinas operaram sem problemas durante os Jogos e a Nuctech foi altamente elogiada pelo ministro da Justiça do Brasil.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160921/410217

Após o encerramento dos Jogos Paralímpicos, os equipamentos usados nos locais de competição estão, agora, sendo separados, embalados e transferidos para prisões estaduais do Brasil, onde serão utilizados para checar a segurança em corpo humano, depois da depuração.

Deve ser mencionado que durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o Japão realizou um evento especial no Rio sobre as Olimpíadas de 2020 em Tóquio, que serão sediadas por aquele país, e duas máquinas da Nuctech fabricadas no Brasil foram escolhidas para garantir a segurança do evento.

A Nuctech acredita que esse é apenas o começo e espera contribuir com mais eventos similares no futuro.

FONTE Nuctech Company Limited