Bolsas

Câmbio

OGT simplifica a detecção de importantes variantes de genes do câncer

Oxford Gene Technology

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

OXFORD, Inglaterra, 27 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Oxford Gene Technology (OGT), empresa de genérica molecular, lançou os painéis de câncer personalizados de NGS SureSeq myPanel™ para proporcionar aos cientistas painéis de sonda de sequenciamento de próxima geração (NGS) relevantes para sua pesquisa. A ampla biblioteca de conteúdo de genes abrange os principais tipos de câncer, como mieloide, leucemia linfoide crônica (LLC), câncer de ovário e câncer de mama. Com captura baseada em hibridização, os painéis oferecem uma cobertura completa e uniforme inigualável e são atualizados com regularidade para proporcionar a máxima relevância à pesquisa atual.

Os painéis de câncer personalizados de NGS SureSeq myPanel oferecem uma cobertura completa e uniforme de genes de interesse, inclusive aqueles com alto conteúdo de GC. Os pesquisadores podem selecionar sondas apenas para regiões específicas do seu interesse, com a certeza da integridade dos dados. Os painéis menores, altamente personalizados e pré-otimizados também permitem maior velocidade de processamento e requerem um tempo mínimo para a validação. À medida que novas sondas são acrescentadas pela OGT após consultas com especialistas, esses painéis podem ser substituídos ou acrescentados por um custo muito mais baixo, comparado aos painéis fixos, o que garante que não haverá obstáculos para o próximo passo da pesquisa.

Anna Skowronska, cientista de pesquisa e desenvolvimento do West Midlands Regional Genetics Laboratory, que tem testado um painel de neoplasia mieloproliferativa (NMP), comentou: "Adoramos o desempenho do painel SureSeq. Ele está em total conformidade com nossas outras técnicas e detectou todas as mutações conhecidas com excelente sensibilidade até 1%, incluindo, em um caso, uma mutação JAK2 V617F que não foi detectada pelo ddPCR devido a uma segunda mutação no iniciador. O painel também indicou mutações em outros genes, em amostras com baixo nível de JAK2 V617F e uma boa correlação entre frequências de alelos e análise quantitativa pelo ddPCR. Planejamos adotar o painel no futuro próximo".

David Cook, gerente de produto sênior da OGT, explicou: "Nossos painéis de câncer personalizados de NGS SureSeq myPanel permitem que os pesquisadores selecionem sondas que atendem aos seus requisitos específicos e atualizem o painel com novo conteúdo, conforme a necessidade. Nosso compromisso com a P&D contínuos significa que o conteúdo será atualizado com frequência e, caso algumas áreas de interesse específicas ainda não estejam disponíveis, nossos clientes podem solicitar que sejam desenvolvidas; assim, receberão um painel totalmente personalizado com sondas pré-otimizadas em questão de semanas".

Para obter mais informações, acesse http://www.ogt.com/sureseq .

SureSeq™: exclusivo para uso em pesquisas; não se destina a uso em procedimentos diagnósticos.  

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160909/406091LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ogt-simplifica-a-deteccao-de-importantes-variantes-de-genes-do-cancer-300334017.html

FONTE Oxford Gene Technology

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos