IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mahindra Comviva lança o cupom flexível MobiLytix para operadoras

Mahindra Comviva

29/09/2016 12h56

NOVA DELHI, 29 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje o lançamento do Cupom Flexível MobiLytixTM , uma ferramenta de gerenciamento dinâmica que permite que os assinantes selecionem ofertas abertas e segmentadas, disponíveis em uma única faixa de preço em um mercado repleto de cartões de raspar.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127  

Com o objetivo de simplificar os complexos processos de recarga através de vouchers, o Cupom Flexível MobiLytixTM é uma oferta única no gênero a tratar dos desafios tradicionais de recarga enfrentados pelos varejistas e clientes e dar-lhes poder de avaliarem o recurso de 'benefícios múltiplos de uma única faixa de preço' com este mecanismo de recomendação das melhores ofertas.

Discursando durante o lançamento, Amit Sanyal, Chefe de Negócios, Soluções de Valorização do Consumidor da Mahindra Comviva disse, "Na maioria dos países, incluindo países do Oriente Médio e da África, a recarga baseada em vouchers é a maneira preferida de recarregar serviços móveis pré-pagos. Devido à indisponibilidade de ofertas flexíveis nos cartões de raspar, o papel dos assinantes fica limitado produzindo desafios para os varejistas e para as operadoras. Pensando na dinâmica do mercado, lançamos o Cupom Flexível MobiLytixTM para simplificar a solução de recarga do cliente e fortalecer os negócios das operadoras através da redução dos custos de vendas e distribuição e aumentando a fidelidade do assinante".

"O Cupom Flexível MobiLytixTM da Mahindra Comviva dará apoio tanto aos varejistas quanto às operadoras através do fornecimento de um produto convincente com forte atração no mercado", ele acrescentou.  

O Cupom Flexível MobiLytixTM oferece a oportunidade de explorar várias opções disponíveis em faixas de preço específicas juntamente com outros pontos de fidelidade que possam estar disponíveis. Os assinantes precisam adquirir um Voucher de Cartão de Raspar de denominação fixa e discar o código do voucher, depois, verificando os pontos de fidelidade eles podem selecionar opções de recarga a partir da série disponível. Após selecionar o código de um produto, os pontos de fidelidade do cliente são fornecidos e ele recebe uma notificação com sua ID de cliente no final da recarga. A transição de 'um para um' para 'um para muitos' é uma verdadeira transformação dos clientes para o próximo nível de experiência nos serviços, possibilitado pela Mahindra Comviva.

O cupom também funciona a favor dos varejistas já que assegura que o varejista não tem que estocar várias unidades (SKU) para poder oferecer opções múltiplas de recarga. Isso ajuda aos varejistas a minimizarem o tempo de resposta. Adicionalmente, ajuda na retenção do cliente e melhora a fidelidade através do gerenciamento do alto envolvimento dos assinantes durante o processo de compra.

Entre em contato com:

Sundeep Mehta

Mahindra Comviva

E-mail:  pr@mahindracomviva.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-lanca-o-cupom-flexivel-mobilytix-para-operadoras-300336603.html

FONTE Mahindra Comviva