Medicina de isótopo selecionado da Vector Vitale abre novos horizontes no tratamento e diagnóstico de patologias desafiadoras
MIAMI, 11 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Pesquisadores da Vector Vitale Inc., uma empresa sediada na Flórida (EUA), concluiu que manter a taxa correta dos isótopos dos elementos químicos essenciais representando menos de 1% da massa do corpo humano é uma questão de vida e morte. Importantes descobertas permitem entender por que e como as patologias surgem.
Uma importante descoberta da desconhecida, mas fundamental função de separação dos isótopos, tanto do sistema endocrinológico como imunológico, foi feita. A qualidade e a eficiência das proteínas produzidas pelas glândulas do sistema endócrino e órgãos, tecidos e células relacionados são definidas pelas taxas dos isótopos. Hormônios, esperma, leite materno, etc são altamente enriquecidos com isótopos leves – e empobrecidos dos mais pesados – dos mesmos elementos químicos. O mesmo é verdadeiro para células criadas pela medula vermelha dos ossos: linfócitos, eritrócitos e trombócitos.
Um subproduto negativo da seletividade dos isótopos é a acumulação local dos isótopos pesados dentro de partes dos sistemas imunológico e endocrinológico, a exemplo da medula vermelha, ossos, hipotálamo, glândulas pituitária, tireoide, paratireoide, adrenais, corpo pineal, órgãos reprodutores (ovários e testículos), pâncreas, glândulas mamárias, próstata ou em outras células que produzam hormônios (do estômago, intestino delgado, pele). Uma alteração dramática das taxas dos isótopos em favor dos isótopos mais pesados é um sinal de células de câncer de sangue e tumores sólidos malignos.
O acúmulo dos isótopos pesados e a alteração das taxas de isótopos além do padrão natural de abundância começam desde a substituição do isótopo mais leve pelo mais pesado do mesmo elemento químico, nas macromoléculas. Este evento representa o primeiro passo de todos da patogênese – uma peça ausente e decisiva para entender as causas de várias doenças.
Pesquisa pré-clínica, conduzida em cooperação com instituições acadêmicas especializadas, confirmaram a alta eficiência do tratamento com isótopos selecionados na cura das mais perigosas patologias, incluindo leucemia, cânceres do pulmão, rins e mama, bem como a eliminação de infecções bacterianas e virais: Staphylococcus aureus; E. coli; P. aeruginosa; Herpes 1 e 2, doença de Epstein-Barr, hepatite C.
A nova medicina de isótopo selecionado da Vector Vitale representa um novo padrão para tratamento de sucesso e prevenção de doenças degenerativas e infecciosas.
Os cientistas da Vector Vitale enfatizam a singularidade de seu tratamento de isótopos selecionados e acreditam que ele seja o único verdadeiramente eficiente método de simultaneamente regenerar ambos os sistemas imunológico e endocrinológico alterando, o organismo humano para o ponto no tempo em que estava jovem e em estado saudável/pré-doença, com proteção universal permanente contra patologias degenerativas incluindo câncer, diabetes, doenças de Alzheimer, Parkinson e várias infecções. Ele abre novos horizontes para terapias de antienvelhecimento.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161010/426726LOGO
FONTE Vector Vitale Inc.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.