Amity Education Group adquire campus com área de 170 acres em Nova York

Amity Education Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA DÉLHI e NOVA YORK, 19 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- O grupo Amity adquiriu da St. John's University o campus com uma área de 170 acres em frente à água localizada em Oakdale, Long Island, Nova York. A propriedade consiste de 11 prédios com vistas para a Great South Bay. No centro do campus está situada a Bourne Mansion de estilo georgiano e construída em 1897, que foi a residência às margens da água de Frederick Bourne, presidente da Singer Sewing Machine Co.

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161017/429187

De acordo com o Dr. Aseem Chauhan, chanceler do Amity: "O campus do Amity em Nova York será uma plataforma de colaboração para pesquisas, programas de intercâmbio de alunos e professores e também para o desenvolvimento de empreendedorismo e inovação entre instituições dos EUA e Índia. O campus atuará como uma ponte possibilitando a conexão e a comunicação de pessoas e organizações entre os Estados Unidos, Índia e outros países. Isso inclui também a grande diáspora indiana que deseja aprofundar seus laços com a Índia".

Foi apresentado um grande número de propostas de interessados na propriedade situada em um local privilegiado nos EUA, a uma curta distância de carro do aeroporto JFK e de fácil acesso a Manhattan por rodovias e pelo sistema ferroviário. De acordo com os representantes da St John's, o Amity foi selecionado como o comprador devido ao seu background sólido, à integridade do grupo e à visão de continuar o papel das instalações como um ponto para pesquisas e ensino global.

A aquisição é a mais recente expansão do Amity Group que já possui campi em Londres, Dubai, Cingapura, Ilhas Maurício, África do Sul, Índia e inúmeros outros países. Essa pode muito bem ser uma das entradas mais significativas de um prestador internacional de serviços educacionais nos Estados Unidos. "O Amity é uma das poucas instituições na Ásia a possuir a reconhecida certificação regional norte-americana da WASC, indicando que o grupo não apenas entende, mas também está alinhado com os padrões de qualidade esperados pelas autoridades reguladoras dos Estados Unidos", disse Chauhan.

O Amity Education Group é o principal grupo educacional privado sem fins lucrativos da Índia, oferecendo o ensino desde o nível maternal até pós-graduação (PhD) com acima de 150.000 alunos cursando mais de 300 programas, campi espalhados em mais de 1200 acres, 10 campi universitários, 25 escolas e pré-escolas, 150 instituições classificadas nas primeiras posições e 12 campi globais. Com um foco fortemente baseado na pesquisa e na inovação, os professores da Amity University registraram mais de 700 patentes, estão trabalhando em mais de 300 projetos financiados pelo governo e desenvolveram acima de 1500 estudos de caso. Com uma ênfase forte na empregabilidade, no posicionamento em empregos, na promoção de empreendedorismo e desenvolvimento de liderança, as Instituições Amity estão consistentemente classificadas entre as melhores nas respectivas áreas.

Contato para a mídia 

Sra. Savita Mehta

Vice-presidente - Comunicações

Amity Group

Celular: +91-98188-96610

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/amity-education-group-adquire-campus-com-area-de-170-acres-em-nova-york-300347826.html

FONTE Amity Education Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos