Miral leva Yas Island em Abu Dhabi a novas alturas com anúncio de seu novo projeto, CLYMB

Miral Asset Management

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 19 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Miral anunciou hoje o CLYMB, sua próxima e emocionante nova atração, a ser desenvolvida em Yas Island, Abu Dhabi. A Miral levará a câmara de voo mais larga e a parede de escalada indoor mais alta do mundo à ilha em 2018, complementando as atrações já existentes em Yas Island e reforçando o seu status como o destino líder em lazer e entretenimento na região.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7956251-miral-abu-dhabi-yas-island-clymb/

Quem visitar a câmara de voo poderá replicar a experiência de skydiving dentro de uma largura incomparável de 9,75 metros (32 pés) – a maior do mundo.

O CLYMB também contará com a mais alta parede de escalada indoor do mundo, com uma altura de 43 metros. As paredes de escalada oferecem um desafio para escaladores iniciantes, intermediários e especialistas, os quais terão a oportunidade de escalar 4 paredes de dificuldade variada. A parede mais alta, de nível especialista, chegará a 43 metros do solo.

Juntamente com a câmara de voo e a parede de escalada, o CLYMB terá lojas, praça de alimentação e um espaço para festas. A atração também será conectada ao vizinho Yas Mall, ligando o CLYMB a outras opções de entretenimento e lazer em Yas Island.

Nessa oportunidade, o CEO da Miral, Mohammed Abdullah Al Zaabi, declarou: "O projeto do CLYMB é um acréscimo importante e distintivo ao portfólio único de destinos desenvolvidos pela Miral na Yas Island. "Com a mais larga câmara de voo e a mais alta parede de escalada indoor do mundo chegando a Abu Dhabi, podemos oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar experiências excepcionais, que combina emoção e aventura".

"Esse anúncio endossa o compromisso contínuo da Miral de desenvolver e criar destinos importantes, com os mais altos padrões globais, na Yas Island, que oferece experiências únicas, imersivas e estimulantes a todos, bem como contribui para o desenvolvimento do setor de turismo em Abu Dhabi e nos EAU como um todo", acrescentou Al Zaabi.

A Zublin Construction L.L.C foi escolhida pela Miral como a principal empreiteira para dar continuidade ao trabalho de construção que já começou no local. Até o início deste mês, a obra já chegou a 35% de progresso, e o projeto avaliado em US$ 100 milhões da Yas Island deve abrir suas portas aos visitantes de todo o mundo em 2018.

O anúncio desse novo projeto segue-se à recente revelação pela Miral da nova visão da Yas Island para o ano de 2022, que objetiva tornar a Yas Island um dos principais destinos do mundo para a diversão da família, atraindo 48 milhões de visitas anualmente. A Yas Island também espera hospedar 100.000 viajantes corporativos e, segundo o projeto, deverá ter 4.000 quartos de hotel para atender as várias exigências dos hóspedes.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161016/429108 )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/miral-leva-yas-island-em-abu-dhabi-a-novas-alturas-com-anuncio-de-seu-novo-projeto-clymb-300347800.html

FONTE Miral Asset Management

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos