IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

EPFR Global expande Inteligência disponível a instituições financeiras

Informa Financial Intelligence

16/11/2016 11h38

BOSTON, 16 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A EPFR Global da Informa Financial Intelligence, líder do setor em dados de fluxo e alocação de fundos, anunciou hoje o lançamento dos conjuntos de dados EPFR Stock Flows and Stock Allocations (Fluxo de Ações e Alocação de Ações da EPFR).

Em um mercado acelerado e altamente competitivo, os profissionais da área financeira têm necessidades constantes de inteligência confiável, que os ajude a entender a situação em curso e seu contexto. Essa inteligência os ajuda a identificar pontos de inflexão assim que ocorram.

O EPFR Stock Flows and Stock Allocations fornece visibilidade a ações individuais que fundos mútuos e fundos negociáveis em bolsa (ETFs) estão investindo e em que níveis, desde 2010. Mais informações sobre essas novas ofertas estão disponíveis em aqui .

O EPFR Stock Flows (Fundos de Ações da EPFR), um conjunto de dados derivados, agregados por grupo de fundos, rastreia a quantia em dólares que os fundos estão investindo ou resgatando de ações individuais nos EUA ou globalmente, em uma base diária e mensal.

"Investidores bem-sucedidos estão sempre em busca de dados que lhes forneçam percepções únicas", disse o diretor de Pesquisa Quantitativa a EPFR, Adam Longenecker. "Esse novo conjunto de dados irá ajudar os investidores a analisar fluxos e o posicionamento de fundos em nível de segurança".

A oferta de Stock Allocations (Alocações de Ações) rastreia o controle percentual de participações acionárias por grupos de fundos, com base em critérios tais como foco geográfico, estilo/setor, ativo versus passivo e ETF versus fundo mútuo. O conjunto de dados rastreia mais de $ 4 trilhões em ativos globais de ações, incluindo $ 2,7 trilhões de fundos mútuos.

"Essa combinação de inteligência de fluxos e alocações esclarece bem o movimento de valores mobiliários pela comunidade de investimentos e qual o peso que se pode atribuir a esses valores mobiliários", disse o diretor de Pesquisa da EPFR, Cameron Brandt. "Esses conjuntos de dados explicam, minuciosamente, a evolução natural de alocações e fluxos de uma ação única. Estamos muito satisfeitos por podermos fazer essa oferta exclusiva e detalhada à comunidade global de investimentos".

Sobre a EPFR Global

A EPFR Global fornece dados de fluxo de fundos e alocação de ativos a instituições financeiras em todo o mundo. A EPFR rastreia dados de fluxos de fundos e alocação de ativos tradicionais e alternativos de quase 83.000 fundos mútuos convencionais e alternativos, domiciliados globalmente, com $ 26,6 trilhões em ativos totais. Ao coletar dados de milhares de fontes globais em tempo integral, com um processo patenteado de coleta e controle de qualidade, nossos conjuntos de dados essenciais são verificados por algoritmos e por pessoas, para assegurar a mais alta qualidade para a tomada de decisão dos clientes. Os clientes usam nossos dados tanto em negociações arbitrárias quanto em estratégias de investimento sistemáticas. Nossa equipe de pesquisa fornece estratégias testadas internamente de setores regionais, em países dedicados, a setores globais, nos quais se deve basear ideias de investimentos realizáveis. Para mais informações, por favor, visite www.epfr.com .

Sobre a Informa Financial Intelligence

A Informa Financial Intelligence, subsidiária da Informa plc, é uma importante fornecedora de soluções para tomadas de decisão críticas e de serviços personalizados para instituições financeiras. Desde a visão abrangente ao menor detalhe, os produtos de ponta de informação financeira e tomada de decisão da Informa Financial Intelligence fornecem ao setor financeiro especializado pesquisa, inteligência e percepção. Para mais informações, por favor, visite https://financialintelligence.informa.com .

Contato com a imprensa:

Amiee Watts

JConnelly

awatts@jconnelly.com

(973) 850-7312

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161005/415484LOGO

FONTE Informa Financial Intelligence