IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

10ª Aniversário da CleanEquity® Monaco - Inscrições Já Estão Abertas

Innovator Capital

17/11/2016 11h00

A Innovator Capital anuncia a CleanEquity Monaco de 2017 o 10ª Aniversário - 9 e 10 de Março

LONDON, 17 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A CleanEquity® Monaco, fundada por Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco e Mungo Park, Presidente da Innovator Capital, continuarão a sua missão de capacitação e aceleração das melhores e mais importantes empresas da categoria de inovação de tecnologia sustentável e eficiência de recursos do mundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161116/440230LOGO

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Nos últimos 9 anos, a unidade da CleanEquity® da Innovator Capital analisou mais de 5.000 empresas em 11 setores e mais de 70 subsetores. Isso será fonte de 600 empresas para o evento de 2017, do qual as melhores 30 empresas serão selecionadas para participarem da conferência. Estas empresas devem atender a padrões elevados de capacidade de gestão e integridade, diferenciação tecnológica exclusivas e protegidas por propriedade intelectual e significativo potencial de geração de receita global.

A conferência apenas mediante convite, proporciona um ambiente íntimo e colegiado para inventores e empresários compartilharem suas histórias com delegados, tomadores de decisão importantes querendo ajudá-los a atingir suas metas comerciais e estratégicas. A equipe de reunião individual da CleanEquity trabalha incansavelmente para facilitar as apresentações e reuniões, antes, durante e após a conferência.

Estamos muito felizes em anunciar a relação contínua da CleanEquity® Monaco com o escritório de advocacia internacional Covington & Burling LLP .

Andrew Jack, Sócio e Co-Presidente do grupo da indústria de Clima e Energia Limpa da Covington & Burling, comentou:

"A CleanEquity Monaco tem uma reputação estabelecida como um dos principais eventos do calendário global de cleantech, reunindo empresários, investidores e industrialistas apaixonados pela implantação e comercialização de tecnologias de ponta em todo o mundo.

"Gostaríamos de parabenizar a CleanEquity Monaco e seus organizadores pelo 10º aniversário do evento. Temos orgulho de apoiar e assistir a CleanEquity e muitas de suas incríveis empresas participantes nos últimos oito anos através da participação durante todo o ano de um grupo dedicado dos nossos advogados seniores de tecnologia, política e transacionais dos nossos escritórios europeus, asiáticos e estadunidenses.

"Em um mundo que é cada vez mais complexo e fortemente regulamentado, a Covington & Burling construiu uma poderosa capacidade por toda a empresa, a fim de ajudar os nossos clientes a navegarem pela interseção entre direito e política, uma capacidade que é alinhada perfeitamente com o desenvolvimento dinâmico do setor de cleantech e o foco de eventos como a CleanEquity Monaco. Os conhecimentos transacionais e de tecnologia da empresa juntamente com a nossa capacidade de aconselhar sobre desafios jurídicos, políticos e comerciais mais difíceis produz resultados consistentes para as empresas de nossos clientes."

A CleanEquity® tem o prazer de anunciar também o apoio contínuo de sua principal parceira de mídia, a PR Newswire , especialista global em mídia e comunicação, agora de propriedade da Cision de Chicago.

Andrew S. Meranus, Vice-Presidente, Desenvolvimento de Negócios, PR Newswire/Cision comentou:

"É muito emocionante fazer parceria novamente com a CleanEquity e o Principado de Mônaco, enquanto celebram o 10ª aniversário de seu evento, para a qual a PR Newswire tem sido uma patrocinadora orgulhosa nos últimos sete anos. Como uma marca da Cision, a PR Newswire está animada para apresentar a nova Plataforma de Comunicação Cloud™, juntamente com seus serviços de entrega de conteúdo, às empresas de tecnologia sustentável que podem utilizar as nossas soluções para ajudar a garantir que suas mensagens alcancem o público certo para impulsionar ainda mais o investimento e a visibilidade. "

Para mais informações sobre como participar da CleanEquity® Monaco de 2017, utilize as informações de contato abaixo ou visite o website da conferência: www.cleanequitymonaco.com .

Contato:

Conor Barrett

Innovator Capital

conor.barrett@innovator-capital.com

Siga-nos Twitter: @CleanEquity

FONTE Innovator Capital