IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Grande piquenique da Pfizer reunirá gerações para um dia de diversão no Parque Villa-Lobos

Pfizer

24/11/2016 17h25

SÃO PAULO, 24 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Divertir-se com a família e os amigos, estimulando a convivência entre as diferentes gerações e a troca de experiências. Esse é o objetivo de um grande piquenique que tomará conta do Parque Villa-Lobos no dia 27, domingo, a partir das 10h. Parte da campanha Envelhecer Sem Vergonha – Qualidade de vida não tem idade, promovida pela Pfizer, o evento contará com uma programação musical variada, com apresentações de rock, jazz, MPB, marchinhas de carnaval e até karaokê. Os participantes estão convidados a trazer de casa alimentos leves e nutritivos para desfrutar dessa experiência.

Sob o tema "Diversão não tem idade", o piquenique chega em 2016 em sua segunda edição. Em 2015, o evento reuniu centenas de pessoas no Parque do Ibirapuera. "São momentos em que pessoas de todas as idades podem fortalecer seus laços afetivos, trocar experiências e compreender a importância dos cuidados com a saúde física e mental nas diferentes fases da vida", diz o diretor de Assuntos Corporativos da Pfizer, Ciro Mortella.

Lançada em 2015, a campanha "Envelhecer Sem Vergonha" tem o objetivo de estimular um diálogo franco e bem-humorado sobre o tema, convocando o Brasil todo a repensar seu conceito de envelhecimento e maturidade. É possível conhecer mais detalhes sobre a iniciativa por meio da fanpage www.facebook.com/envelhecersemvergonha , ou acessando o portal www.envelhecersemvergonha.com.br .

A Pesquisa

Aproveitar a maturidade com disposição para fazer exercícios, assistir a shows ao vivo, além de cantar e dançar com muita descontração são justamente alguns dos principais anseios do brasileiro em relação à velhice. É o que demonstra um recorte inédito da pesquisa "Como os Brasileiros Encaram o Envelhecimento", trabalho que também faz parte da campanha. Para compreender os principais desejos da população para a terceira idade, o Instituto Qualibest ouviu 989 adultos, com 18 anos ou mais de idade. Dedicar-se a atividades ligadas à diversão e à qualidade de vida estão entre as prioridades desses entrevistados.

Programação do piquenique:

10h00 às 11h00 – Better call rock

11h00 às 1200 – Sax in the Beats

12h00 às 14h00 – Bloco Chega Mais  

14h00 às 15h00 – Karaokê

Serviço

Evento – Piquenique "Envelhecer sem vergonha – 2ª edição"

Data – 27 de novembro (domingo)

Horário – 10 às 15 horas

Local – Parque Villa-Lobos, Esplanada, acesso pelo Portão Principal

Endereço – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001

Mais informações: 3643-2785          

FONTE Pfizer