Bolsas

Câmbio

6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL homenageia Temer, Meirelles, Diniz e empresas

PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 13 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Com participação do presidente da República, Michel Temer, dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Alexandre de Moraes (Justiça), Bruno Araújo (Cidades) e Mendonça Filho (Educação), do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do vice-governador paulista, Marcio França, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais promoveu em 12 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, a cerimônia de entrega do 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL. Reunindo neste ano mais de mil empresários e autoridades, a premiação é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do País.

 

Crédito da foto: Anderson Timóteo

 

Nesta edição, foram 47 premiados, indicados por um júri oficial, além de homenagens aos protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios e/ou na gestão. Ao presidente Temer, foi atribuído o prêmio Líder do Brasil; ao ministro Meirelles, a Homenagem Especial do setor público; e a Diniz, a Homenagem Especial do setor privado.

O prefeito eleito de São Paulo e ex-presidente do LIDE, João Doria, entregou o troféu a Diniz. "Não é momento de partidos, é momento de País unido", disse o empresário homenageado. Doria concordou com Diniz: "Precisamos, mais do que nunca, de um pacto de esperança e união". Para o ministro Meirelles, é importante que o Brasil tenha condições para voltar a crescer, com um Estado capaz de se organizar e controlar suas contas. "É importante que o País propicie aos empresários e trabalhadores transformações que levem ao crescimento", salientou.  

Anfitrião da noite, coube ao governador Alckmin entregar o prêmio na categoria Líder do Brasil a Temer. "Coragem é a força-motriz desta homenagem. Todos os que receberam esta premiação têm a marca da coragem. Precisamos repaginar o Brasil. O País não pode aquietar-se. Propusemos uma reforma que é essencial, a da Previdência. Temos coragem para lutar e enfrentar as dificuldades", disse o presidente.

"Chegar a dezembro podendo premiar e homenagear empresas e personalidades que se destacaram neste ano difícil é um privilégio para o LIDE e todos nós. Nossas dificuldades podem ser solucionadas em âmbito interno. Prova disso são os reconhecidos pelo PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL, que superaram muitos desafios ao longo de 2016. Unidos vamos superar essa crise", conclamou Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE.

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL teve a chancela de importantes marcas. BANCO ORIGINAL, CNI, CORREIOS, CYRELA e EMS foram patrocinadores, com apoio da COMGÁS, EMBRATEL e MARTINS ATACADO E DISTRIBUIDOR. ÁGUAS PLATINA, BR INSURANCE, CASA FLORA, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, CHEF, ECCAPLAN, HAGANÁ, HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, NUTREM VALENS, OFNER, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS, VERO LATTE e ZOÉGAS foram os fornecedores oficiais. RECORDTV E RECORD NEWS como associated partners e a PR NEWSWIRE, as revistas LIDE e LÍDERES DO BRASIL e a TV LIDE foram mídia partners.

Contato: Rose Rocha

Tel: (11) 3643-2952 – rose-rocha@cdn.com.br  

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-12-13/original/3395.jpg )

FONTE PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos