Bolsas

Câmbio

Global Sports Commerce recebe financiamento para continuar com aquisições na Austrália e Nova Zelândia

Global Sports Commerce (GSC)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CHENNAI, SYDNEY e AUCKLAND, Nova Zelândia, 17 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Global Sports Commerce (GSC) e sua afiliada, Techfront International, uma fornecedora de telas de estádio (in-stadium) de LED, bem como de soluções integradas de patrocínio e digitais para eventos esportivos e de mídia, recebeu financiamento para apoiar as aquisições da Screencorp, na Austrália, e da Oled & Carniegie, na Nova Zelândia. A equipe de crédito particular da BlackRock montou um financiamento exclusivo para a transação combinada. Os termos financeiros não forma revelados.

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/468917/GSC_LOGO_Logo.jpg  )

As pretendidas aquisições vão possibilitar que a GSC aprofunde a penetração nos mercados australiano e neozelandês de soluções digitais esportivas e, ao mesmo tempo, que entre no em rápido crescimento setor dos painéis digitais. A Techfront Australia, uma subsidiária da Techfront International, aproveita a liderança de mercado na Austrália e na Nova Zelândia como parceira da AFL, All Blacks, NZ Cricket, e em associação com a MKTG for Cricket Australia & BigBash League.

M S Muralidharan, CEO da GSC, disse: "Estas aquisições vão facilitar o profundo envolvimento da GSC e da Techfront com os esportes e somam para um exemplo de um modelo bem-sucedido, a ser replicado em toda a Europa e América do Norte. O apoio da BlackRock proporciona grande ímpeto à Techfront e contribui para a consolidação do comércio esportivo em todo o mundo via uso de tecnologia, a exemplo de Commerce Optimiser".

Neil Maxwell, CEO daTechfront Australia, disse: "O acréscimo dessas empresas oferece à TFA uma escala sem paralelo nos mercados australiano e neozelandês. Nós agora estamos apto a atender a um maior número de esportes e, no processo, oferecer ofertas mais amplas, junto com um nível de serviços melhorado".

Neeraj Seth, diretor de crédito asiático da BlackRock, comentou: "A posição dominante da GSC e da Techfront em mercados de críquete cruciais, mais o crescente envolvimento em futebol, rúgbi, tênis e outros esportes, as tornam uma atrativa oportunidade de investimentos. O crédito particular se tornou uma importante fonte de capital flexível para empresas do mercado médio, em uma época em que bancos estão sendo impedidos de fornecer financiamentos a empresas asiáticas".

Ele acrescentou: "A BlackRock está bem posicionada para oferecer capital a empresas como a GSC e a  Techfront através de diversas jurisdições asiáticas. Isso permite que tais organizações cresçam, ao mesmo tempo em que nos permite equipar nossos investidores com diversas fontes de retorno de investimento".

Sobre Global Sports Commerce (GSC):  http://globalsportscommerce.com/

Sobre Techfront:  http://techfront.in/

Sobre BlackRock:  https://www.blackrock.com/

Para mais informações, favor contatar:

Namrata Aswani

+91-9920710261

namrata@itwconsulting.in

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/global-sports-commerce-recebe-financiamento-para-continuar-com-aquisicoes-na-australia-e-nova-zelandia-300409548.html

FONTE Global Sports Commerce (GSC)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos