Bolsas

Câmbio

O "XIX Festival del Habano" apresenta um programa completo dedicado ao conhecimento e ao desfrute dos charutos Habanos

HABANOS SA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HAVANA, 21 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A organização do Festival del Habano está preparando os últimos detalhes para sua 19ª edição, cheia de atividades e iniciativas, de forma que os participantes podem aprender mais sobre a cultura do Habano e receber as últimas informações sobre esse produto. Tudo isso, com a participação de grandes estrelas musicais nacionais e internacionais. De 27 de fevereiro a 3 de março, esse evento anual irá reunir participantes de mais de 50 países.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8046751-XIX-habano-festival-complete-program/

O Festival vai começar com a Noite de Boas-vindas, dedicada à H. Upmann e sua Gran Reserva Cosecha 2011. Fundada em 1844, essa é a primeira Gran Reserva dessa prestigiosa marca. Essa noite será celebrada em um lugar histórico e bonito, o Club Habana. Durante o evento, artistas internacionais irão fazer apresentações musicais.

Durante o festival, haverá uma Noite Dedicada à Quai D'Orsay, a marca com nome francês e origem e sabor cubanos. Nessa noite, a marca irá apresentar lançamentos importantes de seu portfólio regular de produtos. Esse evento será celebrado em 1º de março, no El Laguito.

O evento de encerramento será a Noite de Gala, dedicada à marca Montecristo e importantes lançamentos de seu portfólio de produtos. Esse evento será celebrado em 3 de março no Pabexpo e a noite será encerrada com a entrega dos Prêmios Habanos 2016 e com o tradicional Leilão de Umidores, cuja arrecadação será totalmente doada ao Sistema de Saúde Pública de Cuba.

Neste ano, o Concurso Internacional de Habanosommeliers celebra sua XVI edição. Essa é uma as atividades mais representativas do Festival del Habano, com participação de Habanosommeliers de diversas partes do mundo. Os participantes também terão a oportunidade de participar de um Seminário Internacional que inclui conferências interessantes sobre o Habano.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de visitar as plantações de tabaco em Vuelta Abajo, Pinar del Río. Essas plantações fazem parte das Denominações de Origem Protegida "Habanos". Também será explicado o processo de fabricação do Habano Totalmente a Mano (Totalmente à Mão), nas extraordinárias fábricas La Corona e H. Upmann.

Cristina Andreu            

Tel:  +34-609-46-44-05        

press.habanosfestival2017@yr.com

Alberto Jiménez            

Tel:  +34-683-70-15-64        

press.habanosfestival2017@yr.com

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/469801/Habanos_Habano_Festival.jpg )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-xix-festival-del-habano-apresenta-um-programa-completo-dedicado-ao-conhecimento-e-ao-desfrute-dos-charutos-habanos-300410181.html

FONTE HABANOS SA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos