Bolsas

Câmbio

Guia de Viagens da Forbes anuncia premiação da classificação por estrelas de 2017

Forbes Travel Guide

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CIDADE DO MÉXICO, 23 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- O Guia de Viagens da Forbes (Forbes Travel Guide) apresentou hoje sua 59a lista mundial de recipientes da Classificação por Estrelas, dando continuidade a seu método extraordinariamente seletivo de reconhecer as melhores propriedades do mundo e premiar o serviço cortês e intuitivo.

Os ganhadores do prêmio em 2017 incluem 38 novos hotéis Cinco Estrelas, 75 novos hotéis Quatro Estrelas e 85 novos hotéis na categoria "Recomendado". Outros recipientes pela primeira vez incluem sete restaurantes Cinco Estrelas, 16 restaurantes Quatro Estrelas e 21 restaurantes Recomendados. A lista também honra nove novos spas Cinco Estrelas e 35 novos spas Quatro Estrelas. Veja a lista completa dos ganhadores aqui .

À medida que se expande globalmente, o Guia de Viagens da Forbes agora classifica propriedades em 42 países nas Américas, Europa e região da Ásia e do Pacífico, com planos de adicionar o Oriente Médio e a África em 2018. Destinos internacionais adicionados na lista de 2017 incluem Bali, Barcelona, Bogotá, Budapest, Cartagena, County Kildare (Irlanda), Dublin, Kyoto, Lima, Lisboa, Manila, Melbourne, Monte Carlo, Munique, Osaka, Santiago, Seul, St. Tropez, Sydney, Veneza e Zurique.

"As propriedades classificadas por estrelas neste ano -- o maior e mais global grupo na história da empresa -- atingiram um padrão impecável de excelência em hospitalidade, realçando nossa missão geral de contribuir positivamente com o setor de turismo internacional, bem como com a experiência individual dos hotéis", disse o CEO do Guia de Viagens da Forbes, Gerard J. Inzerillo. "Estamos muito satisfeitos por garantir reconhecimento aos recipientes da Classificação por Estrelas de 2017, que representam uma coleção excepcional de hotéis, restaurantes e spas, com uma forte cultura de serviço. Em um ambiente online de confusão e desordem, o Guia de Viagens da Forbes é a fonte mais confiável de informações, para ajudar os viajantes a tomar decisões informadas", disse Inzerillo. "Cumprimentamos, com satisfação, todos os associados a essas prestigiosas propriedades reconhecidas hoje".

Para celebrar a premiação deste ano, os ganhadores classificados por estrelas são convidados a participar da celebração de todas as estrelas (All-Star Celebration) do Guia de Viagens da Forbes na Cidade de Nova York, em 2 de março. Os participantes irão desfrutar uma seleção apetitosa de pratos preparados por chefes premiados e legendas do mundo da culinária internacional, como Jose Garces, Amada; Christian Pratsch, Asiate; Daniel Boulud, Daniel; Mario Batali e Joe e Lidia Bastianich, Del Posto; Jean-Georges Vongerichten, Jean-Georges; Geoffrey Zakarian, The Lambs Club; e Michael White, Vaucluse.

DESTAQUES, TENDÊNCIAS E NOTAS DIVERTIDAS DE 2017

-- Os números apenas

Do total de 1.463 ganhadores, há 175 hotéis Cinco Estrelas, 477 Quatro Estrelas e 239 Recomendados. No geral, 62 restaurantes Cinco Estrelas, 179 Quatro Estrelas e 73 Recomendados ganharam distinções. Na categoria spas, um total de 56 Cinco Estrelas e 207 Quatro Estrelas foram distinguidos. -- Beleza em diversidade

Enquanto o grupo de ganhadores de 2017 é o mais diversificado em termos de tamanho, localidade e estilo, um tema dominante que os une é o de que cada um oferece sua própria experiência distintiva. Novos hotéis Cinco Estrelas variam do novíssimo e criativo Faena Hotel Miami Beach e do recém-renovado grand dame Ritz Paris ao excelso hotel só de suítes The Ritz-Carlton, em Macau. Hotéis butique também tiveram uma forte presença entre os Cinco Estrelas, como o The Resort at Pedregal com 87 quartos em Cabo San Lucas, o Hotel 41 com 30 quartos em Londres e o Portrait Roma com 14 suítes em Roma.

A mesma diversidade pode ser encontrada entre os novos recipientes de Quatro Estrelas, que incluem o Jade Mountain Resort de Santa Lúcia, cujas 29 suítes de três paredes são abertas ao meio ambiente e têm sua própria piscina com borda infinita ou jacuzzi, e o novo hotel de oito quartos Mystic, uma Spicer Mansion de Connecticut, que mima os hóspedes com travesseiros adornados com monogramas e serviço de chofer com BMW.

-- Novo e digno de nota

Porto Rico está se recuperando de um declínio turístico com um novo hotel Cinco Estrelas, o The St. Regis Bahia Beach Resort, Porto Rico. Ele se junta ao Dorado Beach, um Ritz-Carlton Reserve na conquista da honra máxima. A ilha também ostenta seu primeiro spa Cinco Estrelas, o Spa Botanico, um oásis de cinco acres na Playa Dorado. -- Estrelas por todo lado

Um grupo de (11) propriedades recebeu distinção Cinco Estrelas por seus hotéis, restaurantes e spas. Os tríplices premiados com Cinco Estrelas foram: Banyan Tree Macau; The Broadmoor em Colorado Springs; The Cloister em Sea Island, Geórgia; Fairmont Grand Del Mar em San Diego; The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong; Mandarin Oriental, Las Vegas; Mandarin Oriental, Macau; Mandarin Oriental, Miami; Montage Laguna Beach; Ocean House em Watch Hill, Rhode Island; e Wynn Las Vegas. -- Onde as estrelas dos hotéis brilham mais

No México, o Rosewood Mayakoba na Playa del Carmen e o Four Seasons Resort Punta Mita, Nayarit, receberam a distinção Cinco Estrelas pelo terceiro ano consecutivo. Globalmente, as cidades com mais hotéis Cinco Estrelas são: Macau (10), Paris (10), Londres (9) e Hong Kong (8). Macau e Paris continuam emparelhados, com cada uma tendo um novo recipiente da distinção em 2017. -- Onde as estrelas dos restaurantes brilham mais

Globalmente, as cidades com o maior número de restaurantes Cinco Estrelas são: Macau (11) e Hong Kong (8). -- Onde as estrelas dos spas brilham mais

Sense, um Rosewood Spa em Mayakoba é o primeiro e único spa Cinco Estrelas no México. Para informações sobre como o Guia de Viagens da Forbes compila suas Classificações por Estrela, clique aqui .

Para ver a lista completa dos recipientes da Classificação por Estrelas do Guia de Viagens da Forbes, clique aqui .

SOBRE O GUIA DE VIAGENS DA FORBES



O Guia de Viagens da Forbes (Forbes Travel Guide) é criador do prestigioso sistema de Classificação Cinco Estrelas. O guia oferece ao setor de viagens as mais completas classificações e avaliações de hotéis, restaurantes e spas desde 1958. O Guia de Viagens da Forbes tem uma equipe de inspetores que avaliam, anonimamente, propriedades, de acordo com até 800 padrões objetivos e rigorosos, fornecendo aos consumidores a percepção para tomar decisões bem informadas sobre viagens e lazer. O Guia de Viagens da Forbes é o padrão mais prestigiado de hospitalidade de luxo no mundo. Para mais informações sobre o Guia de Viagens da Forbes, visite www.forbestravelguide.com .

Conecte-se com o Guia de Viagens da Forbes:

Instagram: www.instagram.com/ForbesTravelGuide

Twitter: www.twitter.com/ForbesInspector

Facebook: www.facebook.com/ForbesTravelGuide

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/guia-de-viagens-da-forbes-anuncia-premiacao-da-classificacao-por-estrelas-de-2017-300412846.html

FONTE Forbes Travel Guide

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos