Setor de bens de consumo apresenta ações para promover estilos de vida mais saudáveis em novo livreto de estudos de caso
PARIS, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- The Consumer Goods Forum (CGF) publicou hoje um novo livreto de estudos de caso que ressalta as ações positivas dos seus membros para criar uma cultura de prevenção e capacitar os consumidores e funcionários para que adotem estilos de vida mais saudáveis. O novo livreto – disponível aqui – inclui histórias sobre como as empresas-membros estão reformulando seus produtos, implementando programas de saúde e bem-estar e trabalhando com as comunidades para educar os consumidores sobre como adotar uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151201/292056LOGO )
O CGF é a única organização que reúne varejistas, fabricantes e prestadores de serviço de bens de consumo do mundo todo, e essa publicação mostra seu compromisso de trabalhar juntos, como líderes do setor, para impulsionar uma mudança positiva. 15 empresas-membros contribuíram para a edição de lançamento do livreto, e outras devem ser acrescentadas no futuro. O livreto faz parte do Pilar de saúde e bem-estar do CGF. Entre os membros contribuintes estão:
AEON Campbell Soup Company Cencosud Chile Colgate-Palmolive Danone Delhaize Belgium General Mills IGA Kao Corporation Mars Migros PepsiCo Tesco Unilever Wallgreens Boots AllianceSharon Bligh, diretora de saúde e bem-estar do The Consumer Goods Forum, afirmou: "É importante mostrar liderança no setor por meio de ações positivas. Por meio dos pilares do CGF, continuaremos a compartilhar as melhores práticas para inspirar aqueles que precisam de ajuda para dar o próximo passo. Ao compartilhar ações reais, essas empresas fazem parte de um processo de melhoria para alcançar nossos objetivos. Sabemos que nossos membros levam a sério a epidemia de obesidade e o aumento de doenças crônicas, e é nossa responsabilidade oferecer uma plataforma global que suporte a implementação e o compartilhamento de conhecimentos".
O livreto, que é o quinto de uma série de livretos de estudos de caso publicados pelo CGF para ajudar os membros a compartilharem melhores práticas, foi lançado uma semana antes da publicação do relatório anual de progresso de saúde e bem-estar. Esse relatório apresenta dados sobre como os membros estão cumprindo as promessas e compromissos de saúde e bem-estar do CGF. No relatório anterior , os dados mostraram que os membros reformularam mais de 84.000 produtos em 2015, e mais de 2,3 milhões de funcionários participaram de programas de saúde e bem-estar direcionados a eles.
Visite nossa plataforma de estudos de caso ou acesse http://www.tcgfhealthandwellness.com para obter mais informações.
Sobre The Consumer Goods Forum
The Consumer Goods Forum ("CGF") é uma rede global de igualdade do setor, dirigida por seus membros, para encorajar a adoção global de práticas e padrões para o setor de bens de consumo do mundo todo. Ela reúne os diretores gerais e a alta direção de cerca de 400 varejistas, fabricantes, prestadores de serviços e outras partes interessadas de 70 países e reflete a diversidade do setor em termos geográficos, de tamanho, categoria de produtos e formato. Juntas, as empresas-membros apresentam vendas combinadas de EUR 3,5 trilhões e empregam diretamente quase 10 milhões de pessoas, com outros 90 milhões de empregos relacionados em toda a cadeia de valor. A rede é governada por um conselho de administração formado por mais de 50 diretores gerais de fabricantes e varejistas.
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/setor-de-bens-de-consumo-apresenta-acoes-para-promover-estilos-de-vida-mais-saudaveis-em-novo-livreto-de-estudos-de-caso-300414476.html
FONTE The Consumer Goods Forum
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.