Bolsas

Câmbio

Apenas 100 dias até a primeira fase da Tour de France em Duesseldorf

City of Duesseldorf

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUESSELDORF, Alemanha, 24 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Faltam apenas 100 dias – a contagem regressiva para o pontapé inicial da Tour de France - a Grand Départ Düsseldorf 2017 – de 29 de junho a 2 de julho de 2017. Thomas Geisel, o prefeito de Düsseldorf e Christian Prudhomme, diretor da Tour revelarão hoje a coluna com o relógio de contagem regressiva para os últimos 100 dias até a 1ª fase. Visitantes de todos os lugares chegarão na capital do estado de Northrhine Westphalia para a Grand Départ Düsseldorf 2017, o lançamento da Tour de France, na primeira semana de julho. À sua espera, estarão um evento de esporte internacional, uma "folk fête" ao longo da rota e uma metrópole agradável no rio Reno oferecendo várias atrações turísticas. Em várias localidades na cidade, várias telas LED apresentarão transmissões ao vivo da Tour de France com atividades interativas adicionais, palestras, música e muita informação.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/482296/Duesseldorf_Countdown_Clock.jpg  )

O prefeito Thomas Geisel afirmou: "Todos na capital do estado, assim como em toda a região, estão ansiosamente aguardando o pontapé inicial da Tour de France em Düsseldorf e a empolgação será ainda maior nos últimos 100 dias até a 1ª fase. Esperamos celebrar o esporte do ciclismo, a bicicleta e a amizade franco-alemã juntamente com os fãs e torcedores de todo o mundo a partir de 29 de junho".

Christian Prudhomme, diretor da Tour disse: "Ainda restam 100 dias até o início da 104a Tour de France. Trinta anos após o pontapé inicial no Muro de Berlin, uma nova era na história da Grand Départ da Tour de France terá início na Alemanha. Aguardamos o pontapé inicial na cidade de Düsseldorf, que se tornou uma importante cidade do país. Além disso, a apresentação da Grand Départ no primeiro semestre de 2017 inclui várias atividades diferentes na cidade com tópicos sobre "Promovendo o Ciclismo" e "Tornando-se uma Cidade para Ciclistas".

O grande evento de preparação acontecerá no sábado, 25 de março na Market Square. Intitulado "Bonjour le Tour", será totalmente relacionado ao evento de ciclismo após o pontapé inicial ao meio-dia na Prefeitura de Düsseldorf, com inúmeras atividades, muita informação e um toque bem francês. Além disso, o tiro de partida da "Petit Départ", a competição infantil envolvendo a participação de 100 crianças será dado também no dia 25 de março no campo de esporte da universidade.

Com relação ao "Bonjour le Tour", as brochuras para o programa de apoio aos eventos e cartazes gratuitos em DinA2 estarão disponíveis a partir de sábado, permitindo que todos demonstrem seu entusiasmo pelo maior evento de ciclismo do mundo em Düsseldorf. O material pode ser retirado, entre outros locais, no portão da Prefeitura, no Citizen's Office, bibliotecas públicas, Postos de Informação Turística ou também no Escritório do Projeto Grand Départ localizado na Kaistrasse 11, Düsseldorf.

- Referência: A fotografia está à disposição em AP Images ( http://www.apimages.com ) -

Todos os comunicados de imprensa podem ser encontrados em:

https://www.duesseldorf.de/international/letour/media-portal.html

Para mais informações acesse:

Landeshauptstadt Düsseldorf  

Departamento de Comunicações

Kerstin Jäckel-Engstfeld  

Telefone: +49211-8993131  

E-mail:  presse@duesseldorf.de   

http://www.duesseldorf.de

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/apenas-100-dias-ate-a-primeira-fase-da-tour-de-france-em-duesseldorf-300429265.html

FONTE City of Duesseldorf

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos