ISABS: Congresso de medicina personalizada com a participação de ganhadores do Prêmio Nobel a ser realizado em Dubrovnik, na Croácia

International Society for Applied Biological Sciences (ISABS)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ZAGREB, Croácia e WASHINGTON, 25 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Sociedade Internacional de Ciências Biológicas Aplicadas (ISABS), a Clínica Mayo e o St. Catherine Hospital em parceria com a Philips estão organizando o "O Décimo Congresso da ISABS sobre Genética Forense e Antropológica e Palestras da Clínica Mayo sobre Medicina Individualizada" ( http://www.isabs.hr ) a ser realizado em Dubrovnik, de 19 a 24 de junho de 2017. O Congresso da ISABS é considerado um dos eventos científicos mais importantes sobre biomedicina em 2017. Entre os tópicos apresentados estão: medicina personalizada e regenerativa, farmacogenética, diagnóstico molecular, terapia com células-tronco, epigenética, microbioma, genética do câncer, genética antropológica e forense, etc. Já não há nenhuma dúvida: o futuro da medicina dependerá dos tratamentos personalizados. Durante o Congresso da ISABS 2017 nós gostaríamos de visualizar o poder e os avanços da medicina personalizada que criarão um valor significativo para o sistema de saúde.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/465687/St_Catherine_Hospital_Logo.jpg )

Mais de 50 palestrantes convidados vindos das melhores instituições científicas do mundo, assim como 500 participantes participarão do Congresso. Cinco palestras serão apresentadas por ganhadores do Prêmio Nobel: Prof. Ada Yonath (Weizmann Institute of Science), Prof. Robert Huber (Max Planck Institute of Biochemistry), Prof. Avram Hershko (Technion), Prof. Herald zur Hausen (University of Heidelberg) e Prof. Paul Modrich (Duke University).

A Sociedade Internacional de Ciências Biológicas Aplicadas (ISABS) é membro da Academia da Associação da Academia Americana de Ciências Forenses e uma das sociedades mais importantes e influentes no campo da genética forense e medicina personalizada. O Comitê Científico da ISABS é composto por quatro ganhadores do Prêmio Nobel e muitos dos melhores médicos e cientistas do mundo.

De acordo com a U.S. News & World Report, a Clínica Mayo é o primeiro hospital no geral, assim como o hospital com um número maior de especialidades do que qualquer outro nos Estados Unidos.

O St. Catherine Hospital é um centro de excelência europeu, um finalista do prêmio European Business Award e membro do prestigiado grupo "Os Melhores Hospitais do Mundo".

A Royal Philips, uma empresa global líder em tecnologia da saúde, é dedicada a aprimorar os cuidados de saúde e possibilitar melhores resultados através de inovações significativas. A Philips está moldando o futuro da medicina personalizada com ferramentas e serviços que permitem cuidados específicos a cada paciente, com decisões certas tomadas logo de início e terapia orientada.

Mais informações sobre "O Décimo Congresso da ISABS sobre Genética Forense e Antropológica e Palestras da Clínica Mayo sobre Medicina Individualizada" estão disponíveis em http://www.isabs.hr .

Comitê de Organização da ISABS 2017

info@isabs.hr

Contato: Severina Subotic +385-91-2445-589

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/isabs-congresso-de-medicina-personalizada-com-a-participacao-de-ganhadores-do-premio-nobel-a-ser-realizado-em-dubrovnik-na-croacia-300429411.html

FONTE International Society for Applied Biological Sciences (ISABS)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos