Bolsas

Câmbio

Merck lança plataforma de próxima geração para detecção de alta sensibilidade de proteínas

Merck

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DARMSTADT, Alemanha, 3 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Merck , importante empresa de ciência e tecnologia, anunciou hoje o lançamento de sua mais nova plataforma de detecção de alta sensibilidade, a tecnologia SMCxPRO™, durante o Encontro Anual da Associação Americana para a Pesquisa do Câncer (AACR -- American Association for Cancer Research), em Washington, D.C. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/485409/Merck_SMCxPRO.jpg

A plataforma SMCxPRO™ permite aos pesquisadores detectar e quantificar biomarcadores de baixa abundância que métodos tradicionais não podem medir. O instrumento tem um sistema de detecção de alta sensibilidade, com velocidade e precisão, em um design compacto.

Estará disponível no terceiro trimestre de 2017.

"A mais nova inovação da Merck, a tecnologia SMCxPRO™, faz parte de uma suíte de ferramentas para detectar e caracterizar, acelerar a descoberta de medicamentos e melhorar a produtividade geral dos laboratórios", disse o diretor de Marketing Estratégico e Inovação de Soluções de Pesquisa do setor empresarial de ciência da vida da Merck , Jason Apter. "A detecção de biomarcadores de baixa abundância permite a quantificação de uma nova classe de alvos originais. Nos comprometemos a capacitar os pesquisadores ao lhes fornecer as tecnologias necessárias para acelerar os avanços na área de saúde".

Junto com a nova tecnologia SMCxPRO™, a Merck oferece uma grande variedade de soluções para descoberta de biomarcadores e identificação de novos alvos, incluindo suas recém-lançadas bibliotecas Sanger CRISPR, que expandem a suíte de ferramentas de edição de genes da empresa.

Os participantes da AACR são encorajados a visitar o estande número 931, para saber mais sobre os produtos de ciência da vida da Merck e para falar com os especialistas da empresa. Siga-nos nos Twitter @Merck_lifesci .

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Por favor, visite www.merckgroup.com/subscribe para se registrar online, mudar suas opções ou suspender esse serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma importante empresa de ciência e tecnologia das áreas de saúde, ciência da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 empregados trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e expandem a vida -- de terapias biofarmacêuticas para tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas avançados para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck gerou vendas de € 15,0 bilhões, em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora mantém uma participação majoritária no grupo corporativo de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções estão nos Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/merck-lanca-plataforma-de-proxima-geracao-para-deteccao-de-alta-sensibilidade-de-proteinas-300433266.html

FONTE Merck

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos