Bolsas

Câmbio

Taís Araujo é a celebridade mais comentada em março, aponta estudo da PR Newswire

PR Newswire

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 12 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire mostrou que, durante o mês de março, a atriz Taís Araújo foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Este resultado é fruto do seu posicionamento nas redes sociais sobre o feminismo, racismo e política. Capa do caderno Ela-  jornal O Globo, Taís também ganha destaque com matérias no jornal O Dia e na revista Veja.

Xuxa aparece em segundo lugar no ranking. Capa da revista Caras, a apresentadora revela detalhes de sua alimentação. Também ganha destaque na imprensa por conta do falecimento do seu pai. Isabelle Drummond garante a terceira posição, resultado da divulgação de sua estreia como protagonista de Novo Mundo, nova novela da Globo.

Ainda, a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ana Maria Braga, conquistaram a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire ( www.prnewswire.com.br ) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com à imprensa:

Ana Luiza Oliveira – Corporate Communications Manager, Latin America

ana.oliveira@prnewswire.com.br / (11) 2504-5177

www.prnewswire.com.br

www.twitter.com/prnewswirebr

www.prnewswire.com.br/pt/Blog

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-04-11/original/3552.jpg )

FONTE PR Newswire

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos