IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A.COM vai lançar a terceira edição do G2A Deal em 11 de maio

G2A.com

11/05/2017 22h56

HONG KONG, 11 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A G2A.COM , mercado global de jogos digitais, junto com o programa G2A Direct para desenvolvedores e editoras, está lançando a terceira edição do G2A Deal , um pacote de jogos de recompensas, em 11 de maio (quinta-feira). Essa edição inclui Tempest da Herocraft, The Uncertain: Episode 1 -- The Last Quiet Day da ComonGames, Bulb Boy da Bulbware, Mushroom Wars da Zillion Whales e The Red Solstice da Ironward.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/510176/G2A_com.jpg )

Todos os jogos incluídos em cada G2A Deal vêm diretamente dos próprios desenvolvedores e editoras, sem envolvimento de vendedores intermediários. O G2A Direct, que já tem mais de 100 desenvolvedores e editoras a bordo, tem o prazer de apresentar a terceira montagem do pacote de jogos de recompensas.

Essa edição do G2A Deal se refere à exposição de jogos interessantes de desenvolvedores independentes:

Tempest (Tempestade) -- videogame de ação RPG sobre piratas, em um mundo aberto, em que os jogadores podem navegar em alto-mar e viajar por três mundos, enquanto buscam por novas explorações e navios para pilhar.

The Uncertain: Episode 1 -- The Last Quiet Day (O Incerto: Episódio 1 -- O Último Dia Tranquilo) -- um jogo de aventuras episódico, guiado por uma história que se desenrola em um mundo pós-apocalíptico. Os jogadores se tornam o robô de engenharia RT-217NP e tentam descobrir as razões por trás da destruição da raça humana.

Bulb Boy  (Menino Lâmpada) -- um jogo de aventura de horror em 2D do tipo apontar e clicar (point-and-click), em que os jogadores ajudam um menino com uma lâmpada como cabeça a derrotar monstros.

Mushroom Wars  (Guerras dos Cogumelos) -- um jogo de estratégia de muita ação, em tempo real, em que os jogadores lideram um exército de cogumelos em várias batalhas intrincadas.

The Red Solstice  (O Solstício Vermelho) -- um jogo tático de sobrevivência, baseado em squad, ambientado no ano 2280 A.D., depois que a Terra foi destruída. O jogador precisa lutar para sobreviver em Marte entre alienígenas como um Marine (fuzileiro naval) Espacial.

Todas as chaves incluídas na terceira edição do G2A Deal serão disponibilizadas imediatamente após a compra como códigos do Steam e não terão bloqueios regionais. Todos os cinco jogos serão disponibilizados por uma assinatura de baixo preço ou por um baixo custo de uma vez.

 

FONTE G2A.com