IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Victor Mezei, Presidente da Pfizer Brasil, é eleito uma das personalidades mais influentes da saúde

Pfizer

19/05/2017 16h45

SÃO PAULO, 19 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O presidente da Pfizer Brasil, Victor Mezei, foi eleito pela premiação 100 Mais Influentes da Saúde, da revista HealthCare Management, uma das personalidades mais influentes do setor no último ano, na categoria Entidades Setoriais. É a segunda vez que o executivo se destaca na premiação. Na primeira, em 2014, Mezei foi homenageado por sua gestão como presidente da Pfizer; já neste ano o reconhecimento está relacionado à atuação do executivo como Presidente do Conselho da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma).

"Atuar na presidência do Conselho da Interfarma representa uma oportunidade de ajudar a construir um mercado farmacêutico cada vez mais forte e ético, de forma que as pessoas tenham maior acesso a produtos e terapias que salvam e trazem maior qualidade de vida", afirma Mezei. Em mais de 25 anos de carreira, o executivo já passou por várias empresas do setor, com atuação nas áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de negócios e planejamento estratégico.

"Esse prêmio diz respeito não apenas ao meu trabalho como presidente do Conselho, mas também à atuação de uma equipe competente e dedicada, com um reconhecimento especial ao trabalho desenvolvido por Antônio Britto, que está há quase oito anos na presidência executiva da Interfarma. Nesse período, foram promovidas profundas transformações na entidade, abrindo portas importantes para o diálogo com a sociedade e, em especial, com o governo", complementa o executivo.

Em sua 32º edição, a premiação presta uma homenagem às 100 personalidades que mais se destacaram por seus trabalhos e iniciativas ligados à saúde no território brasileiro nos últimos 12 meses. Entre as categorias estão Indústria, Gestor na Saúde, Tecnologia, Saúde Suplementar, Entidades Setoriais e Referência, entre outras.

Informações para a imprensa:

(11) 3643-2907

FONTE Pfizer