IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Landis+Gyr vence licitação de medidores em três empresas de serviços públicos da América Central

Landis+Gyr

10/07/2017 15h59

ATLANTA, 10 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Landis+Gyr, líder mundial em transformar a forma como a energia é fornecida e administrada, anunciou contratos com três empresas de serviços públicos da América Central para fornecer quase 150.000 medidores elétricos avançados no próximo ano.

Os contratos com a Electrica de Guatemala S.A., na Guatemala, DELSUR em El Salvador e Elektra Noreste S.A., no Panamá, incluem medidores elétricos tipo ANSI residenciais e comerciais das linhas de produto FOCUS® e S4x da Landis+Gyr.

"A Landis+Gyr possui um histórico comprovado de fornecimento de produtos e serviços de qualidade para as empresas de serviços públicos dessa região, e conquistamos a maior parte desses contratos com base na grande eficácia de faturamento e nas opções de segurança disponíveis", afirmou Carlos Zerpa, diretor de vendas internacionais da Landis+Gyr. "Estamos ansiosos para ajudar essas empresas de serviços públicos a alcançarem seus objetivos de modernização de rede."

Dessas três empresas, a Landis+Gyr mantém uma relação de longo prazo com a Elektra Noreste S.A. e a Electrica de Guatemala S.A., e ambas afirmaram que mantêm a Landis+Gyr como sua principal fornecedora porque estão satisfeitas com os produtos e serviços fornecidos.

A carteira de medidores avançados da Landis+Gyr, líder no setor, inclui o E350 FOCUS AX-SD, que se tornou o principal medidor residencial para as maiores implementações de medidores avançados na América do Norte e do Sul, bem como na região Ásia-Pacífico. A empresa anunciou a produção do medidor avançado de número 50.000.000 em sua fábrica norte-americana no verão passado.

Sobre a Landis+Gyr

A Landis+Gyr é uma empresa líder mundial em modernização de redes, com soluções para empresas de serviços públicos que aprimoram a confiabilidade, a eficiência energética e o envolvimento do consumidor. A ampla carteira da empresa inclui redes inteligentes baseadas em padrões e dispositivos inteligentes, análises e gestão de dados, integração de energia renovável e armazenamento de energia. A Landis+Gyr conta com 5.700 funcionários e atende clientes em 31 países. Com vendas acima de US$ 1,5 bilhão, a empresa opera uma plataforma de crescimento independente da Toshiba Corporation (TKY:6502), e a Innovation Network Corporation of Japan (INCJ) é proprietária de 40% do seu capital. Para obter mais informações, acesse landisgyr.com

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/landisgyr-vence-licitacao-de-medidores-em-tres-empresas-de-servicos-publicos-da-america-central-300485438.html

FONTE Landis+Gyr