Bolsas

Câmbio

GMIC São Paulo: Estão abertas as inscrições para o G-Startup Worldwide

GMIC São Paulo

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 11 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O GMIC São Paulo traz mais uma vez ao Brasil uma etapa do G-Startup Worldwide , um dos mais renomados concursos de Startups do mundo, que irá premiar com mais de USD 1 Milhão em investimentos as startups ganhadoras.

Serão mais de 300 startups early stage inscritas na edição de São Paulo do G-Startup, sendo que os quinze projetos mais inovadores irão apresentar suas ideias para as os principais investidores na América do Sul e estarão automaticamente aceitos no programa FbStart do Facebook, cujos benefícios incluem créditos de anúncios no Facebook, serviços gratuitos de parceiros, suporte a testes de usuários e orientação de gerentes de produtos e engenheiros do Facebook.



O vencedor do G-Startup no Brasil também ganhará três dias de mentoria no headquarter do Google no Vale do Silício, credencial de membro por um ano no G-network, clube de negócios da GWC ( G-Network Membership ), além de apresentar o seu projeto para as maiores VC's do Vale do Silício e concorrer ao prêmio de USD250.000 em investimento.

Vencedor da competição no Brasil em 2016, Fernando Saddi, CEO e fundador da Easy Carros, aprovou a experiência, principalmente por ter recebido um feedback positivo dos sócios dos maiores fundos de investimento do país. A Easy Carros ficou em segundo lugar na grande final nos EUA.

"A participação no G-Startup deu à Easy Carros a oportunidade de criar relacionamento com mentores, investidores e parceiros. Esses contatos renderam frutos relevantes para a empresa", ressalta Fernando Saddi.

"...O fato de termos conhecido o campus de algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, ter tido acesso aos líderes dentro destas empresas e ter a exposição ao fazer o pitch para fundos como Sequoia Capital e o próprio Tim Draper, resumiram uma oportunidade única...", continua Saddi.

As inscrições para o G-Startup podem ser feitas até o dia 11 de Agosto através deste link: https://www.f6s.com/g-startupworldwideapplications/apply

GMIC São Paulo:

O GMIC São Paulo aborda diretamente as mais novas tendências digitais e traz oportunidades para empresas da América do Sul expandirem seus negócios.

Composto por debates focados em diversos temas que serão abordados por algumas das empresas mais importantes da indústria digital e adjacentes, o evento ainda conta com a presença dos principais empreendedores e investidores locais e internacionais.

Quando: 12 de Setembro de 2017.

Onde: WTC Events Center São Paulo 

Website:  http://saopaulo.thegmic.com/  

Informações para a imprensa:

Luana Dinis – Coordenadora de Marketing

luana.dinis@gwc.net  - 55 11 98160-4568

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/gmic-sao-paulo-estao-abertas-as-inscricoes-para-o-g-startup-worldwide-300485384.html

FONTE GMIC São Paulo

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos