IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Organização de networking de negócios mostra compromisso de longo prazo com o crescimento na América Latina

BNI

11/07/2017 18h23

SÃO PAULO, 11 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Esta semana, os principais executivos globais dentro do BNI® participaram da abertura da Conferência de Crescimento da América Latina e da Conferência Nacional Anual do BNI Brasil, realizada São Paulo. Os participantes - incluindo o CEO do BNI, Graham Weihmiller e seu recém-indicado Presidente das Américas, Gonzalo Checa - discutiram estratégias inovadoras de franquia e metas de crescimento de negócios em toda a região. Os principais franqueados do BNI do México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Argentina também participaram do evento nos quais os líderes globais e regionais do BNI reforçaram o compromisso de apoiar o crescimento econômico nos países onde o BNI está ativo, além de apresentar os planos de expansão em toda a América Latina.

"Curiosamente, a América Latina é uma das regiões onde crescemos mais rapidamente no mundo - hoje temos aproximadamente 7.600 membros em 8 países, e este número continua a aumentar. O BNI oferece uma oportunidade única para que os profissionais de negócios locais se encontrem com outros líderes empresariais confiáveis para construir relacionamentos duradouros e passar referências qualificadas", disse Graham Weihmiller, presidente e CEO do BNI.

Weihmiller continuou: "O BNI está mais comprometido do que nunca na criação de empregos na América Latina. Estamos entusiasmados com as inúmeras oportunidades aqui e buscamos ativamente líderes empresariais apaixonados para se juntar aos nossos franqueados atuais construindo de forma atenciosa e energética a marca BNI".

Gonzalo Checa, originário do Peru, disse: "O BNI tem a sorte de possuir um grupo apaixonado de franqueados na região, que trabalham todos os dias para ajudar milhares de pessoas a desenvolver seus negócios. A Conferência desta semana foi a primeira de muitas oportunidades para que nossos líderes globais e regionais se reúnam e alinhem o futuro do BNI na América Latina. Nosso objetivo coletivo é que o BNI faça uma diferença ainda maior na vida das pessoas, das empresas e das comunidades na América Latina e no mundo".

Com sede em Charlotte, Carolina do Norte, EUA, o BNI tem mais de 220.000 membros em mais de 70 países no mundo todo. Givers Gain® é a filosofia subjacente do BNI, que significa que, ao ajudar os outros, você vai crescer e se desenvolver também.

Sobre o BNI

Fundado em 1985, o BNI é uma organização global de networking de negócios. Somente em 2016, as referências de membros do BNI geraram mais de US$ 11 bilhões em negócios para empresas associadas. Para saber mais sobre o BNI, visite www.bni.com . Para conhecer as oportunidades de desenvolvimento de franquias do BNI, visite www.bnifranchise.com ou fale com Marcel Portmann, Diretor de desenvolvimento de franquias para a América do BNI em franchise@bni.com . Para questionamentos da mídia, entre em contato com Virginia Pond, Gerente de Comunicações Executiva do BNI em virginia@bni.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/534609/BNI_Brasil_Conference___LATAM_Release.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/organizacao-de-networking-de-negocios-mostra-compromisso-de-longo-prazo-com-o-crescimento-na-america-latina-300486544.html

FONTE BNI