Comemore o verão no Empire State Building
Serviços gratuitos oferecidos a milhões de visitantes
NOVA YORK, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O Empire State Building (ESB) anunciou hoje serviços adicionais criados para melhorar a experiência do visitante. Os binóculos localizados no Observation Deck aberto do 86o andar agora são gratuitos para os convidados, junto com os aplicativos, também gratuitos, Empire State Building Observatory Experiente e Destination Midtown, e acesso Wi-Fi livre no ESB.
"Como recebemos milhões de visitantes de todo o mundo, continuamos a fazer adições e modernizações gratuitas para melhorar a experiência do visitante no Observatório", disse Jean-Yves Ghazi, Vice-Presidente Sênior do Empire State Building Observatory. "Estamos expandindo a experiência já bastante completa de visitar o nosso Observatório mundialmente famoso, oferecendo esses serviços adicionais".
Os poderosos binóculos de rotação completa permitem que os visitantes ampliem as vistas desobstruídas em todas as direções. O Observatório do 86o andar do ESB é compatível com as necessidades de portadores de deficiências, equipado com paredes de visualização rebaixadas e binóculos. Anteriormente, eles exigiam pagamentos com moedas.
Os aplicativos Empire State Building Observatory Experience e Destination Midtown estão disponíveis para download gratuito na Apple Store e no Google Play . Os visitantes também podem baixá-los ao chegarem, através do acesso Wi-Fi gratuito. À medida que os visitantes passeiam pelo prédio, o aplicativo Empire State Building Observatory Experience foi projetado para garantir o envolvimento deles por toda a experiência. Quando os visitantes explorarem o bairro, o aplicativo Destination Midtown oferece um itinerário com curadoria de especialistas levando às atrações principais e às joias escondidas localizadas em Midtown Manhattan, a menos de 15 minutos a pé do emblemático Empire State Building.
Para comprar entradas online antecipadas para visitar o ESB, entre em http://www.esbnyc.com/buy_tickets.asp .
Sobre o Empire State Building
Elevando-se 443 metros no centro de Manhattan (da base à antena), o Empire State Building, propriedade de Empire State Realty Trust, Inc., é o "Prédio mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência de energia, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira classe em uma grande diversidade de indústrias do mundo todo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu dá suporte a todas as grandes estações de televisão e rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado o prédio favorito dos Estados Unidos em uma votação realizada pelo American Institute of Architects e o Empire State Building Observatory é uma das atrações mais adoradas do mundo assim como o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , http://weibo.com/empirestatebuilding , www.youtube.com/esbnyc e www.pinterest.com/empirestatebldg/ .
Sobre a Empire State Realty Trust
Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fideicomisso líder em investimentos imobiliários (REIT), que possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 31 de março de 2017, consistindo em 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas no condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 708.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.
FONTE Empire State Realty Trust, Inc.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.