IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Playa Hotels & Resorts conclui aquisição da área onde serão construídos os novos Hyatt Zilara e Hyatt Ziva em Cap Cana, na República Dominicana

Playa Hotels & Resorts

17/07/2017 11h00

CAP CANA, República Dominicana, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Playa Hotels & Resorts N.V. (NASDAQ: PLYA) concluiu a aquisição da área onde estarão localizados os novos Hyatt Zilara Cap Cana e Hyatt Ziva Cap Cana no famoso destino imobiliário turístico de Cap Cana, em Punta Cana, na República Dominicana.

Para celebrar a aquisição e apresentar o projeto, a empresa realizou hoje uma cerimônia na qual esteve presente o presidente da República Dominicana, Danilo Medina, além de um grande número de autoridades governamentais, líderes do segmento e membros da imprensa.

O complexo turístico de luxo conta com 750 quartos somando as duas propriedades: o Hyatt Zilara, para adultos, e o Hyatt Ziva, para hóspedes de todas as idades. Ele está localizado em um terreno de cerca de 40 acres de frente para o mar. Esta belíssima propriedade em uma praia de areias brancas está convenientemente localizada a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Tomando como inspiração as seis propriedades Hyatt Zilara e Hyatt Ziva já presentes no México e na Jamaica, os novos Hyatt Zilara e Hyatt Ziva Cap Cana terão um design arquitetônico contemporâneo, com inspiração em características locais.

"O Hyatt Zilara e o Hyatt Ziva, em Cap Cana, constituem o próximo passo da Playa na estratégia de expansão de nossos resorts em todo o Caribe", disse Bruce Wardinski, presidente do Conselho de Administração e CEO da Playa Hotels & Resorts. "Estabelecer nossos resorts em Cap Cana, na República Dominicana, cumpre o que vem sendo uma meta de longo prazo e complementa nosso crescente portfólio de propriedades e as necessidades de nossos hóspedes."

Sobre a Playa Hotels & Resorts

A Playa Hotels & Resorts N.V. (Playa) é uma empresa proprietária, operadora e desenvolvedora líder de resorts "all-inclusive" em atraentes praias situadas em importantes destinos de férias no México e no Caribe. A Playa é proprietária de um portfólio de 13 resorts (com 6.142 quartos) situados no México, República Dominicana e Jamaica. A Playa possui e opera o Hyatt Zilara e o Hyatt Ziva Cancún, o Hyatt Zilara e o Hyatt Ziva Rose Hall na Jamaica, o Hyatt Ziva em Puerto Vallarta e o Hyatt Ziva em Los Cabos. A empresa também possui e opera três resorts com as marcas THE Royal e Gran Resorts, além de ser proprietária de cinco resorts operados por um terceiro no México e na República Dominicana.

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/536092/ZZ_Cap_Cana_Photo.jpg

 

                                                                   

 

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/playa-hotels--resorts-conclui-aquisicao-da-area-onde-serao-construidos-os-novos-hyatt-zilara-e-hyatt-ziva-em-cap-cana-na-republica-dominicana-300488825.html

FONTE Playa Hotels & Resorts